17 de novembro de 2010

ROSEANA FOI DE GARFO, DILMA SERVIU SOPA.

Até o momento nenhum jornal de grande circulação nacional, informa sobre a audiência de Roseana Sarney coma Presidente eleita Dilma Rousself. A audiência alardeada com grande estardalhaço na mídia oficial dos Sarneys, pode não ter acontecido ou foi adiada.

Certo é que a firme posição da presidente em não se deixar aprisionar em "camisa-de-força' para a composição dos ministérios, arrefeceu o ânimo de Roseana Sarney em liquidar a fatura eleitoral com a volta de Edson Lobão ao Ministério das Minas e Energias.

Dilma abortou todas as tratativas e tentativas de pressão, mudando o curso do movimento fisiológico que se instalava com a formação do blocão (PMDB, PP, PR,PTB E PSC ) para a discussões de temas que interessam ao Brasil ( erradicação da miséria, saúde,segurança, habitação, infra-estrutura e saneamento ).

Se a audiência aconteceu ainda não vazou nada, mas pelo silêncio da mídia sarneysta Roseana foi de garfo e Dilma serviu sopa.

No início da tarde o primeiro-damo Jorge Murad, circulava em alta velocidade na Africanos, ninguém sabe se a caminho do Aeroporto Cunha Machado ou de Pedrinhas.

Vamos aguardar as próximas 24 horas.



2 comentários:

  1. Macabeu20:55

    Estas raças,(Dos politicos), pensam que tudo na vida deles é manipulável, pode até ser assim, nos subterrâneos dos Palácios, aqui e lá,mas se Dilma, se deixar levar por esses pessoal e atende-lo será o início da ruína do seu governo, não tenho ilusões a esse respeito, politicos usam as armas do Diabo, que o diga o Lula, chantageado, vilipendiado pela corja dos ignóbil.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:39

    Macabeu eu penso que se ela ceder no começo perderá a autoridade, vira presa fácil. De dama de ferro vai para a lata. Roberto Jeferson do PTB, aquele falante do mensalão já se pronunciou na última ISTO É, dizendo que dilma tem que negociar porque não tem liderança. Tenta atrair Lula para a Presidência do PT para com isso cacifar os Presidentes de partidos junto a Dilma. Essa ralé ainda é cultuada pela retórica pretensiosa. Veja que raça. Dilma tem que botar o "Caveirão" na Casa Civil(Foster)para no mínimo espantar estes urubus. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

A FUNCIONALIDADE DO ELEVADO HOLANDESES/ LITORÂNEA VAI CALAR COMO NO PASSADOAS CRÍTICAS INFUNDADAS AS OBRAS PÚBLICAS

Infelizmente convivemos com a mentira desde as priscas eras - épocas passadas. Não foi a toa que o Padre Vieira em fábula informou que o dia...