12 de novembro de 2010

REQUISITOS PARA SECRETÁRIOS DE ROSEANA: SUBSERVIÊNCIA E FIDELIDADE CANINA.


Nas análises postadas temos boa margem de acerto. O que nos diferencia dos demais, é observação da dinâmica política. O resultado dos movimentos na seara institucional , é o mapa da nossa atuação. O prioritário é a intenção do que focam ou não, na informação.

O conteúdo manifesto é estimulado dia à dia, o latente fica guardado a sete chaves. Esse é o nosso alvo, para livram-se só não escrevendo. Isso é o que facilita, nada que se possa considerar extraordinário. Reconhecemos nossos erros e limitações.

Formaram-se hordas de blogueiros, direcionando conteúdos. O governo deles se utiliza para formar opinião. A oposição embora desorganizada e escocesa, atua quase que voluntariamente. Por isso é preciso enxergar e ouvir, além do que é proposto aos nossos ouvidos e olhos .

Desfilam um rosário de nomes, para compor o Secretariado de Governo. Não se lê, ouve ou escuta as razões das escolhas. Temos a matilha e o cio. Tudo é instinto e cheiro.

Os requisitos para serem Secretários de Governo são a subserviência e a fidelidade canina.

Roseana avessa ao cumprimento da palavra, criou para o PT a lista tríplice como forma de coleira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...