17 de novembro de 2010

DA-LHE DILMA: DILMA DESCARTA MANTER COTAS DE SIGLAS ALIADAS NOS MINISTÉRIOS.

A presidente eleita Dilma Rousself, mandou abortar qualquer negociação com os partidos aliados, para que cada um mantenha os mesmos ministérios em seu governo. Tal medida esvazia qualquer barganha pretendida por Roseana Sarney, na audiência prevista para acontecer nesta quarta-feira, objetivando a volta de Lobão à Minas e Energia.

Segundo a Folha de São Paulo apurou, a petista avisou a interlocutores que não aceitará estes critérios para repartir os cargos da Esplanada, tampouco entrará no xadrez ministerial vestida em uma "camisa- de- força".

Para bom entendedor meia palavra basta. Essa é a Dilma que o Brasil quer exercendo o mandato. Para aqueles e aquelas que pretendiam vestir-se de noivos ou noivas do poder, é melhor ir tirando as alianças.

Voltamos mais tarde, falando sobre a audiência de Roseana com Dilma. Aguardem.

2 comentários:

  1. Macabeu11:58

    Meu caro,
    Dilma tem que forte, decidida, não atender o chamado dos medíocre na sombra, é lá que eles costuma fazer seus pedidos, pois é onde esconde a suas desfaçatez,os temeroso,.
    De outra maneira: Somente com indivíduo com valor sociocultural positivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:30

    mACABEU,COM dILMA NÃO TEM ESSA DE MURO NA MESA.A mimada tem um osso duro para tentar roer. Vamos ver até onde Dilma guenta.Para quem já foi guerrilheira matar sem balas é café pequeno. Eu quero é ver a Irene( metralhadora ) dar sua risada.Um abraço e cuidado com o "Hacner", o cara tá haiquelando tudo.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA