16 de outubro de 2010

ROBERTO ROCHA NÃO VALE UM PEIDO.

Primeiro Roberto Rocha faz o jogo do Sarney, candidatando-se a Senador e derruba José Reinaldo Tavares. Agora enrola na cintura um cordão cheiroso, adentra a Casa Civil do Palácio do Planalto, pensando em passar a história como homem bomba. A esperada explosão do escândalo, produziu um "trac", só servindo para o Maranhão inteiro conhecê-lo em patifaria.

A matéria plantada na revista Veja, produziu efeito contrário ao pretendido. Logo que repercutida nos blogs, foi alvo de comentários. As opiniões variavam entre ser Revista terceirizada para gerar boatos ou repúdio a atitude do Deputado ao fingir-se vítima.

Está mais do que claro que tanto Roberto Rocha quanto a revista Veja, estão à serviço da candidatura de José Serra, usando de tática terrorista. Faltou a matéria fundamento fático que produzisse indícios da autoria na teatral extorsão.

Roberto se diz extorquido em R$20 mil Reais pelo chefe da Casa Civil, de nome Vladimir Muskatirovisc ou "Vlad". Enoja-se de pagar para que fosse feito o correto, mas paga, tendo a certeza de ser incorreto o pagamento.

Não socorre-se do corpo policial que existe no Congresso Nacional. Paga não tem garantias, para ao final dizer por esperteza que não deu certo, com o intuito de livra-se de ação penal, diante de crime impossível.

Toda a pureza e ingenuidade do coitado, se contradiz com a orientação jurídica recebida. Faz a denúncia de extorsão, relata o pagamento sem detalhar a forma, finaliza com a impossibilidade de autoria, posto que a negociação não foi levada a efeito.

Moral pretendida: pobre menino rico enganado por espertalhões ligados a Dilma. Roberto é aquele que responde por venda de cotas de passagens no Congresso Nacional. Agora sem mandato de Deputado Federal o crime deverá ser arquivado pela Corregedoria da Câmara ou prescrito pelos "embargos de suvaco".

O surrealismo da história que envolve a compra de cotas de participação na TV Cidade, recebe da revista Veja a coloração política, para gerar a crença de que a televisão sendo de Roberto Rocha, a programação seria anti-sarney. Tal argumento cai por terra em razão de antecedentes. Roberto já esteve a frente da TV Cidade e não foi contra Sarney. Rocha suspendeu o Programa Questão de Ordem, na Rádio Capital pelo conteúdo anti-sarney.Roberto Rocha foi candidato ao Senado em conchavo com a família Sarney segundo vários blogs. Resumo da Ópera: Roberto Rocha não vale um peido.


9 comentários:

  1. Carlos13:53

    Roberto Rocha e Marco Antônio Viera da Silva. Um pelo outro não vale um sibasol. Ou Marco Antônio pelos hábitos e costumes está mais é pra Rochinha?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:49

    Carlos, eles são sócios e filhos de coroneis da política maranhense, sempre se entendem quando o assunto é dinheiro.Em determinados momentos fingem ser oposição. Um abraço e participe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:01

    Porque será que o roberto Rocha guardou essa "bomba",portanto tempo?E,se não tivesse o 2º turno p/Presidente?Essa "bomba"ia ficar gurada?Ora,ele quer espaço na mídia,que perdeu no eleitorado.Ele deve responder agora,por corrupção ativa.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:02

    Errata:Por tanto tempo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:30

    Anônimo ele deverá responder por corrupção ativa mesmo, não precisa de errata. No caso a indícios fortes, posto que ele tinha na época interesse na realização. Com isso cai a máscara do Zorro. Toda a trajetória do Roberto é por trás de biombos políticos, a sobrevida dele depende de Edvaldo JR. Um abraço raciocina comigo que tu me ajuda a crescer.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:17

    QUEM NÃO VALE UM PEIDO É CESAR BELLO...POR ISSO VIVE AI FALANDO DA VIDA DOS OUTROS...VAI TRABALHAR IDIOTA!!!PARECE UMA CUMADRE PARA GOSTAR DE FOFOCAS...
    AFF

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:24

    Os filhinhosde papai estão zangados? Podem pisar nas calcinhas que eu não me incomodo. Podem botar a Monica para esculhambar que eu não respondo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:26

    QUEM TEM COSTUME DE PISAR NAS CALCINHAS É VC!!QUE DA ATAQUE DE PITI DO NADA!!IGUAL UMA BICHINHA LOUCA!!!VAI SE CATAR CESAR BELLO!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:06

    Calma Bete calma. Não vai sujar a página com teus comentários. Participa sem vomitar que eu te escuto.Um abraço. Olha não adianta sonhar comigo.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA