5 de outubro de 2010

RIBAMAR OUTRA VEZ DE NOVO.

O Prefeito João Castelo do PSDB começa o 2° turno, na ribalta de supostas ilegalidades. O Superior Tribunal de Justiça por decisão do Ministro Ari Pargendler negou pedido da Administração de São Luís, que queria suspender liminar, que cassou processo licitatório para a contratação de empresa, visando obras de engenharia de tráfego em São Luís. A mumunha estava no edital de licitação.

Elaboração de Edital e o processo no todo, tem regras rígidas não se permitindo, divergências entre o material exigido como referência e os que contem na planilha orçamentária. Não é plausível listar equipamentos como parâmetros e nas discriminação de valores indicar outros.Isso é primário e simples em qualquer licitação.

Segundo interpretações foi o que aconteceu na SMTT, que tem a frente o embargadíssimo Ribamar Oliveira.

Aspectos jurídicos a parte, São Luís tem sérios problemas de tráfego, importunando a vida de todos os que nela habitam e precisam circular, sendo este serviço necessário e prioritário.

A SMTT tem a obrigação de sanar rapidamente os erros, que prejudicaram o início dos trabalhos de engenharia de tráfego.

Essa é mais uma demonstração, que a escolha de Secretários, com base no sistema de cotas de campanha e acomodação política prejudicam a população.

Que sirva de lição à Governadora de Retrato, para que na escolha do NOVO DE NOVO, OUTRA VEZ DE NOVO E MAIS UMA VEZ DE NOVO SECRETARIADO, não se repita o sistema de cotas e acomodação política.

Acabaram as eleições vamos tratar de outros temas, com independência e imparcialidade.

Pergunta ao Prefeito João Castelo. Prefeito será que Ribamar agora vai?

2 comentários:

  1. Fernando10:53

    diante da minha humilde hermeneutica, LUIS FERNANDO agora vai?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:41

    Fernando, no caso seria exegese. Um grande abraço e participe.

    ResponderExcluir