22 de outubro de 2010

MADEIRA NELES.
O descaso de José Serra com o município de Imperatriz, merece a resposta da região. Três visitas foram marcadas e nenhuma delas o candidato compareceu. Os políticos da região já se referem ao faltoso pelo apelido de Tim Maia, era comum o cantor não comparecer aos shows, da mesma forma que se tornou o deboche de José Serra com o Municipio.

A RAPOSA E A UVAS.
Anselmo Raposo pelo visto não emplaca 2011, a Branca já esta com 13º, FGTS,férias proporcions e demais verbas rescisórias prontas. Como na fábula a Raposa foi traída pelo desejo. Uva em excesso provoca gases, quem hoje entra no gabinete do Secretário, sente no ar um cheiro desagradável que emana da cadeira do ainda Secretário. Tem blogueiro mensaleiro preocupado com a iminente queda do Secretário. E agora "Monica", aonde tu vais enfiar esses dentões que aparecem no blog?

RICARDO BATEU O MARTELO.

O Deputado eleito Ricardo Murad definiu hoje, que fica na Presidência da Assembléia com direito a reeleição, o resto é conversa para encher página. O javali se diverte com a relação de candidatos, o último a sentir a mordida foi Raimundo Cutrim. Com a prisão do irmão "Louro Bill", cai por terra toda a pretensão do "Xerife".

ROSEANA EM MINAS GERAIS.

Independente do resultado das eleições, Roseana poderá buscar em Minas Gerais e Brasília boa parte do seu Secretariado. Com a medida se livra das pressões de parlamentares que não foram eleitos e do loteamento por cotas partidárias. Afora o exposto a Sarney estabelece uma ponte com Aécio Neves, que tem endereço certo no Palácio do Planalto. E ainda tem quem acredite que ela quer largar o osso.

BOLINHA DE PAPEL.

Pensei que o problema da falta de temática nos debates era só do Maranhão. Depois de ressucitarem Lutero, Nicolau de Cusa e Giordano Bruno com temas religiosos, vem a agressão com uma bolinha de papel. A catimba pegou tão mal que os índices desceram a ladeira.

SERRA CORRE DA ROCHA.

Com as pesquisas desfavoráveis, José Serra não quis arriscar a companhia de Roberto Rocha. A coordenação nacional da campanha avaliou que a presença no Maranhão, implicaria em trazer a tona o envolvimento do presidente do PSDB no Estado em ato de propinagem.Serra corre léguas quando sabe da presença de Roberto no ambiente. Pesou ainda a participação de Roberto na carreata e as declarações desmentindo o inegável. O tucano maranhense não se conforma, de ter o bico serrado para qualquer pretensão política. Para esse aí, adeus Corina.

HORÁRIO DA ABELHA: PARA PLAYBOY E JOGADORA DE BARALHO.

Esse horário de funcionamento do servidor público, que começa as 13 horas é bom para playboy e jogadora de baralho. O Secretário de Admistração José Henrique Campos Filho, antigo playboy maranhense gostou da idéia, chegou a dizer que não há nenhuma novidade. Zé Gaiola, Cabeça,Nazaré e Biné Torres chegam na próxima segunda-feira para organizar a equipe de transição. Roseana Sarney inveterada no baralho é a maior entusiasta do horário de abelha, pois de dia ela dorme, a tarde tece e de noite é mel e baralho.

CASTELO SEGUE O RÍTIMO.

O Prefeito João Castelo é outro que adora o horário de abelha,dificilmente a autoridade aparece antes das 17 horas. Com dificuldade para ouvir despacha em casa com Gardeninha II e chancela de Gardênia I. A primeira ponte a ser inaugurada em 2011 é a que liga a Prefeitura ao Palácio. Aguardem e confiram, com direito a brinde de champanha em taça de cristal. E nós tof tof, só na azeitona e palitinho.

DOMINGO TEM DR. CHUPETA E SEUS MISTÉRIOS.

Neste domingo tem Dr.Chupeta e seus mistérios, quem quiser colabora pode mandar email para cesar.bello.slz@hotmail.com ou fazer na forma de comentários.

4 comentários:

  1. O Lula envergonha muita gente do Maranhão. Estamos pagando com a continuação do atraso, pela aliança espúria de Lula com os Sarneys.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:10

    Presidente Médici, primero obrigado pela sua participação. Concordo com vc em gênero,número e grau. A situação do País é da piores. De um lado ter que continuar pagando pelo atraso com aliança de Sarney com Dilma, do outro de Serra com FHC destruindo o patrimônio nacional.O reflexo disso no Maranhão é pior ainda pois seja qual dos dois que venha a vencer Sarney irá compor, barganhando o apoio da base parlamentar com cargos, posições projetos, recursos atrasando ainda mais o Maranhão.Participe e um grande abraço a população de Presidente Médici.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:18

    Cesar Bello, vc lembra do slogan da vice quando tomou o governo. Só pra lembrar "Maranhão de volta ao trabalho", pois agora mudou é "Maranhão de volta ao baralho". Olha o Arrastão do 15 passou nas secretarias: chefes devolveram celulares, diárias foram cortadas, para diminuir a conta de energia o elevador do centro administrativo é ligado às 13:00 horas e desligado às 19:00 horas impreterivelmente, hoje teve até engarrafamento no centro administrativo. Qdo dá 19:00 horas todos descem pq as luzes são desligadas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:45

    Anônimo, vc lembrou muito bem como falar de volta ao trabalho com meio expediente? Se essa economia de guerra objetivasse sua aplicação com o fim de beneficiar a população tudo bem, mas não é, simplesmente transforma-se na famosa "matança", que é ganhar com o que não esta previsto. De forma que ganhando pelo economizado sua aplicação fica fora do alcance da lei.As digitais de que promove essa expectativa de malversar é de Jorge Murad. Um abraço, participe e denuncie. Vou tentar transformar sua denúncia em matéria ., aguarde.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA