8 de outubro de 2010

JACKSON TURBINANDO.

Jackson Lago anuncia que vai botar a campanha de Serra nas ruas. Ora se ele não conseguiu botar a dele, imagina a de Serra. O pior é que no reelese da assessoria clama o bom velhinho "pela união das oposições para haver um equilíbrio de forças no Estado e a eleição de Serra representará esse equilíbrio através das extruturas federais". Olha a tese é tão tosca e infantil, a ponto de escreverem estruturas como extruturas. Menos na viagem e mais atenção no português, meu caro Humberto. Assim os diplomados me envergonham.

Se o argumento for este, não atrai nem meia dúzia de tolos. Aonde Serra depois de eleito vai trocar a base Sarneysta de 01 Governador, 03 Senadores, 16 Deputados Federais, afora Sarney como Senador pelo Amapá e sua influência na Câmara e no Senado, nos Estados da Federação, na burocracia Federal por Bob e seu quixotesco Sancho Pança .

O momento para unir voces deixaram passar selado, agora o destino nos próximos quatro anos já tem um selo. Selo ou não selo, já foi a questão.

Chorar depois de provocar as lágrimas é coisa de crocodilo político. Aguentem a dentada, como em rio que tem piranha jacaré nada de costa . Se virem, pois o resultado em qualquer hipótese é seis ou meia dúzia. Não fará diferença, mas indiferença para com o Maranhão.

2 comentários:

  1. Anônimo03:59

    César,lí na imprensa que:Jackson,Vidigal e Roberto Rocha,vão às ruas abraçar a candidatura de Serra.Tres politicamente falidos.Por favor avisem ao Serra.A coordenação do candidato deve responder;"Que os maranhenses enterrem seus defuntos..."

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:13

    Anônimo, excetuando o Vidigal o resto é abraço de urso, que por mais afettuoso que seja so serve para matar. Serra já sabe e tirou a coordenação geral de Bob, que não tem liderança e estava no 1º a serviço da sarna. Serra tem cara de coveiro, mas Bob Rocha é capaz de se disfarçar de defunto para comer o subió de Serra.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...