9 de outubro de 2010

JÁ COMEÇOU O "MELHOR GOVERNO DA MINHA VIDA".

Quando ouço nos corredores da Assembléia, as especulações sobre a suposta pressão exercida por Fábio Tito Soares, para receber o pagamento de R$4 milhões de Reais do Estado , não consigo dissociar das constantes promessas da Sarney, de fazer neste quadriênio(2011 à 2015)" O melhor Governo da sua vida".

Pelo jeito não vai ser o melhor, só para a vida dela. Fábio Tito Soares é primo legítimo de Roseana Sarney, sobrinho do Senador Sarney, por ser filho da irmã do Senador com o Tabelionário Tito Soares.

De quebra Fabio Tito Soares é casado com Lara Moreira Soares, que vem ser cria de Luciano Moreira. Ela era a acompanhante da médica Silvana Teixeira flagrada pela Polícia Federal trocando votos por consulta. Silvana é casada com Deco Soares ex-Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís e irmão de Fábio Soares.

Luciano Moreira foi Secretário de Administração por mais de 25 anos no Maranhão, casando a filha com um filho do clã Sarney, pavimentou sua estrada para transformar-se em um dos Deputados Federais mais votados do Maranhão.

O pacto de sangue ao estilo siciliano rende outras iguarias, como a venda de serviços de informática e telefonia para o governo do Estado, ocorrendo aqui e ali algumas dificuldades para receber os pagamentos.

Fabinho como exemplo de herdeiro das oligarquias, é pouco tolerante aos obstáculos que aparecem na sua vida. Recentemente foi peitado pelo Secretário de Fazenda do Estado Fabio Godin, rendendo ao Secretário notas plantadas no Blog de Blogô, dando conta de uma declaração de amor muito "crazy".

A briga é de Fábio para Fábio, de oligarquia para oligarquia, posto que o Fábio Secretário de Fazenda é irmão do chefe de gabinete de Roberto Rocha em Brasília. Vamos aguardar o embate entre a oligarquia feudal e a oligarquia rural.

Aposto com o Fábio representante das oligarquias rurais dança, assumindo a pasta da Fazenda e destrinchando o Planejamento Jorge Murad. Aí com certeza vai ser o melhor da vida dela.

4 comentários:

  1. Carlos14:07

    Olha o que Ed Wilson comenta http://blogdoedwilson.blogspot.com/2010/10/o-jogo-duplo-de-roberto-rocha.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:18

    OK. Carlos vou dar uma olhada, esse cabra não pode querer enganar sem ser denunciado.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:52

    Falar nesse povo Cesar, no que deu o caso da flagrancia da compra de votos dessa medica Silvana juntamente com a filha de Luciano, Lara? Nâo deu em nada? Isso sim é abuso de poder econômico... uma pilantragem... ô familiazinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:31

    Olha o procedimento é a instauração do Inquérito, coma tomada dos depoimentos dos envolvidos, fase que não cabe o contraditório, vindo ao final o Relatório. Remetido para Justiça, no caso é a Federal é oferecida ou não a denúncia. Como a solicitação da ação policial foi do MPF, a denúncia tem tudo para ser aceita. Após o recebimento da denúncia, tem as alegações preliminares, repete-se a oitiva das testemunhas, abre-se o prazo para as alegações finais, sentença e recurso de quem achar convenientes. Este é o chamado devido processo legal. Um abraço e participe

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...