18 de outubro de 2010

DEPUTADO PAPEL HIGIÊNICO.

Deputado papel higiênico é como chamam Roberto Rocha, nos meios políticos e policiais. O parlamentar que já respondia por venda ilegal de passagens no Congresso Nacional, acumula a suposta participação em pagamento de propina ou corrupção, segundo reportagem da revista Veja neste final de semana. Enrolado assim só papel higiênico.

Roberto é réu confesso ao admitir na reportagem da Veja, o pagamento de R$ 20 Mil reais a Vladimir Muscatiroviic, para agilizar o tramite da compra da TV Cidade. O Deputado em entrevista ao jornal Globo, volta atrás nas suas declarações e desmente o pagamento de propina.

Roberto Rocha sempre nas suas enroladas responsabiliza assessores, fugindo a responsabilidade nas transações ilícitas. Foi assim na venda de passagens no Congresso Nacional. No ilícito recente toda a transação é feita por outro assessor, de nome Icó Filho. Trata-se do efeito dominó copiado de Sarney, agindo por meio de outras peças para evitar o desgaste. Amador Roberto Rocha não tem conseguido se mostrar um bom jogador.

Na carreata deste domingo era visível o constrangimento dos próceres serristas. Roberto mesmo no epicentro do furação, que queimou para sempre sua imagem de político, sério e equilibrado, buscava posicionar-se em destaque. Ao final arrumaram uma boléia de um carro e lá foi o Deputado enrolado, fazendo moldura com uma "moça", para um moco e um velho. Triste fim deste moço que prometia.

Acostumado a usar as pessoas como papel descartável, agora colhe o fruto do seu próprio veneno e caminha para o lixo. O cheiro fétido que ele exalava ao passar, já vinha incomodando as narinas dos transeuntes nos corredores políticos, desde sua opção por candidatar-se a senador, atrapalhando José Reinaldo.

Serra colocará um Deputado com esse perfil ,no seu possível Governo? Ou ele bota um esponja um laranja, um Lima, um Macêdo para os cargos no Maranhão? Ele tem aspone para tudo. Só que eu não perco o foco.

8 comentários:

  1. Anônimo12:20

    Você é o César que era empregado de Sarney Filho? Você é o César que pega chifre da loirinha? Você é César biambeiro?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:56

    Anônimo não adianta mentir, inventar difamar que não me incomoda. Só que eu continuarei mostrando a verdade. Rapaz os dondoca da Roberta Close ficaram doidos, estão botando chifre na cabeça de cavalo e dobradiça em asa de borboleta.Um abraço, não se desesperem é só o começo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:26

    Ei rapaz, responda: você é o mesmo César que era empregado de Sarney Filho? É o mesmo César que cheira pó e fuma uma diamba arretada? Responde aí, maluco.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:12

    Anônimo tu não vais me tirar do sério nem fazer com que eu perca tempo com mentiras. Se trabalhei para o Zequinha não me corrompi,deixei de trabalhar com Roberto Rocha pelos mesmos motivos, ambos enganam o povo e a boa fé de quem honestamente trabalha com eles. Quanto as drogas que tu falas são mecanismos para me desacreditar. Tu achas que se eu fosse o que dizes eles os Sarney e os Rochas já não teriam argumentos para me prender. Agora de uma armação ninguém se livra. Como eu estou vendo voces Rochas e Sarneys armarem este teatro fico precavido. Como blog já tem quase 12 mil acessos em 02 meses vai servir de alerta para qualquer tentativa. Não tenho medo de nada minha conduta é limpa, honesta. Não tenho emprêgos, não pedir a ninguém de qualquer ala política. Escreve sem receber soldo, tenho independência. Se voce tivesse certeza do que diz daria o nome e faria a denúncia, como faço todos os dias publicamente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:56

    Muito estranha!!(sic),essa "gravação" do Roberto Rocha (supostamente feita em 2007).Só apareceu na pagina de VEJA online,depois que o mesmo viu que poderia ser processado por corrupção ativa.É bom pedir a PF para analisar a "idade" dessa gravação.Como Serra voltou a ter possibilidade em vencer,acho essa atitude no mínimo oportunista.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:09

    Concordo com vc, só que ele se jogou como homem bomba, virou tac, agora quer se limpar, mas enrolado do jeito que está ele virou papel higiênico, esta descartado como político. Um abraço, obrigado e participe.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:22

    ESSE CESAR BELLO,É MESMO UM BOSTA!!!ELE SIM É UM VERDADEIRO PALEL HIGIÊNICO,DEPOIS QUE SE USA JOGAM FORA!!COMO OS ROCHAS E OS SARNEYS NÃO QUISERAM MAIS ESSE MERDA TRABALHANDO AGORA FICA FALANDO BOBAGEM!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    SAI FORA OTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:11

    Cuidado para não ter um ataque cataléptíco. Pelo seu comentário ou vc é uma Rocha ou uma Sarney.Os dias das oligarquias estão contados.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...