5 de outubro de 2010

DE VOLTA AO BARALHO.

A família real afivelou as malas e colocou o pé no jato. Sarney deixou o Hospital UDI, onde alguns atribuem participação societária. A arritmia diagnosticada em São Luís, não se confirmou no Hospital Sírio Libanês , pois o doente não compareceu ao Hospital.

Comprova-se que a tal arritmia de Sarney, foi um golpe publicitário. Em outras eleições Roseana já tinha adoecido, seria mais uma repetição, daí a escolha em Sarney, que de sobra justificou seu voto.

No Amapá os candidatos que Zé Bandalha dá apoio, tem a ficha mais suja do que o Jackson "Xoxotinha". Explico "Xoxotinha" é um preso aqui do Maranhão que responde por 18 crimes de homicídios , o nome dele é Jackson, mais é conhecido como "Xoxotinha". Qualquer semelhança é mera coincidência.

A Governadora de Retrato Roseana Sarney, o Duque Jorge Murad Junior, o deputado Jabota (Sarney Filho) a matrona Marly Sarney acompanharam o Rei, decolando agora a tarde em jatinho particular. Na bagagem uma coisa não podia faltar: o baralho.

Já foram convidados pelo Sr.Pif e a Sra.Paf, Jorge e Rose respectivamente Edmar Cid Ferreira e Marcia , Bil e Medinho Furtado, Miguel Dualibe Neto, Nicolau Dualibe, Henry Dualibe, Heitor Hueley para o carteado desta noite em Sampa.

O Governo volta as mãos do plenipotenciário Ricardo III, o porco-bravo,o javali.

Ela está de volta ao baralho.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...