18 de setembro de 2010

SOBE,DESCE E DESAPARECE.

Inconformados com o inevitável segundo turno, o grupo Sarney investe agora no achatamento de José Reinaldo para o Senado.

Sarney abomina a presença de Zé Reinaldo no Senado, por sabidos motivos.Os últimos movimentos do grupo oligárquico são de desespero, ante ao erro de apresentar de forma conjunta Lobão e João Alberto .

As oscilações dos candidatos ao Senado, apresentam-se de forma surpreendente. Flavio candidato ao governo sobe de 13% para 21%, 8 pontos percentuais ou seja mais de 50% em intenções de voto, José Reinaldo para o Senado cai em percentuais na mesma proporção e em sentido diametralmente oposto à ascensão de Flávio.

Para que isso acontecesse era preciso, que não fizessem na campanha juntos, mais ainda, que fossem antagônicos. Isso não acontece e nem é verdadeiro.

No outro polo das oposições Jackson candidato ao governo cai 4 ponto. Roberto Rocha candidato a senador de forma surpreendente, sobe em quase 50% nas intenções de voto.

Como se a queda do candidato a governador Jackson Lago, elevasse os índices intenção de votos de Roberto Rocha para o Senado. Fato que acontecesse na ordem inversa, quando se trata de Dino e José Reinaldo.

É interessante e misteriosa a dinâmica apresentada.Enquanto Dino(Governo) sobe em 50% das intenções de votos, Zé Reinaldo(Senado) desce na mesma proporção . Quando Jackson(Governo) cai nas pesquisas em 4%,Roberto Rocha(Senado) sobe em 50% das intenções de votos.

Nos últimos programas na televisão João Alberto, tem aparecido só e ocupando todo o horário, no mais completo desespero, quase imitando o falecido Enéias, apresenta-se arrastando a voz dizendo meu nome é João Albeeerto.

A apresentação da dupla Batmam e Robin, confundiu a cabeça do eleitor. A grande maioria dos eleitores acha que João Alberto e o suplente de Lobão. Que votando em Lobão, já estaria votando em João Alberto, ficando livre o segundo voto para Jose Reinaldo.

Neste sobe, desce muita coisa desaparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário