17 de setembro de 2010

ROSEANA ADOECIDA MAIS UMA VEZ, PEDE LICENÇA. DIAGNÓSTICO: 2° TURNO

Em 19 de agosto do ano corrente o post "OS ALQUIMISTAS ESTÃO CHEGANDO'' com sub-título "LAUDO NA GAVETA'', falava-se da possibilidade de em caso extremo, da candidata Roseana Sarney, utilizar-se do já conhecido artifício da vitimalização.

Acompanhando e participando de várias eleições, o profeta que ora vós socorre na lembrança.Faz um traçado da performance da candidata em outras eleições, descendo a alguns detalhes de comportamento próprio e estimulado.

O que faltou aos marqueteiros das oposições, foi o conhecimento da realidade política e seus atores, senão entenderiam ser Roseana e seu grupo político regularmente previsíveis.

O início de qualquer campanha da Sarney, como outrora alertávamos ocorre no seio familiar entre quibes e quiabos. Na festa atores e cantores de todo sempre. É só aguardar, pois estando a eleição de Governador no caminho do segundo turno, vem o reforço da "Marron" e algum show promovido por um pool de empresários do peito.

No desenvolvimento da campanha, o encontro com consigo e suas limitações. Comum as manifestações de destempero, ouvindo-se até falar das cerimônias de "quebra-prato".

Por fim o ápice do espetáculo, vem sempre com um Laudo Médico que dorme na gaveta, para sensibilizar o eleitor, dando-lhe a vitória. Foi assim com Cafeteira e em outras ocasiões, em que a verdade lhe foi cara.

Agora pode-se apurar de forma subliminar de um blog, que desce aos porões da oligarquia, que tal estratégia se repete como farsa e graças a Deus não como tragédia.

Segundo o blog que desce a casamata da oligarquia, não é Roseana quem sai do Governo , mas Jamil Gedeon quem assume. Percebam a inversão, com o uso da voz ativa no tempo do verbo, escondendo o real como falado acima.

O motivo da ascensão do Desembargador ao Governo, é o cumprimento de estranha legislação do blogueiro, onde na ausência da titular e vice na linha sucessória, o Presidente do Legislativo é ignorado, diferenciando-se de tudo que já li e ouvi em termos de linha sucessória.

Vamos decifrar adiante o objetivo de tão evidente ação. Seria muita pretensão repetir o filme "NA CAMA COM ......". Cuidado blogueiros de oposição, cheira factoide para da repercussão tirar proveito. Lembrem-se da subserviência, ele desce, desce. desce todos os dias.

Só uma informação na forma certa ele postou" Roseana não deu mais detalhes sobre o pedido de licença. Se, por exemplo, vai ampliá-lo se a disputa for para o segundo turno". É a Sarney que usando intermediário, admite o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...