25 de setembro de 2010

A REVOLTA DO POVO.

O blog do jornalista Jonh Cutrim repercute interessante matéria, sobre como transcorre as eleições no interior, no caso em Pinheiro, terra do Senador Sarney.

Com cenas de agressões físicas e verbais, pode-se observar o ímpeto da Sra. Marisa Mendes. A indigitada é irmã do atual Secretário de Cidades do Governo da candidata Roseana Sarney, Filuca Mendes, ex-Prefeito de Pinheiro.

Filuca é filho de Dedeco Mendes, também ex-Prefeito de Pinheiro e ex-deputado Estadual. O clã tem ainda na política o Deputado Vitor Mendes, futuro candidato a prefeito em Pinheiro.

O detalhe maior é que eles são primos do Senador Sarney. Como o Deco Soares, Fábio Tito as esposas e irmãs fazem de tudo para manterem maridos, irmão, cunhados com mandatos políticos.

A confusão aconteceu na última eleição, devendo se repetir com mais força nesta de 2010. De um lado o povo querendo a alternância no poder, do outro a família, parentes e aderentes apegados as maravilhas dos cargos e funções, fazendo de tudo para não largar o osso.

Discussões, flagrantes de troca de voto por consulta, são apenas pequenos ingredientes deste caldeirão que ferve em todo Estado.

No dia 03 de outubro o povo decidirá se continuamos com Maneco, Dedeco, Filuca, Vituca, Tefutuca, Fufuca , Pururuca,Furrupa ou não. Do jeito que esta pior não fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA