30 de setembro de 2010

OS BRUTUS DOS BLOGS.

Se a queda do helicóptero foi estranha, mais ainda são as versões terroristas a seu respeito. Neste instante alguns não percebem que uma vida se perdeu, inclusive a serviço dos políticos.

Brutus usou o corpo de César na Roma antiga, para alcançar seus objetivos políticos. Centenas de anos depois ainda existem selvagens, que ao invés de primeiramente consternarem-se com a dor da família do piloto Luís Quintas, preferem tripudiar sobre o cadáver carbonizado com especulações.

Que raça triste essa que confunde-se com abutres e coveiros, ainda querem ser tratados com intelectuais, esclarecidos ou algo que não valha.

Respeitemos a dor alheia, para em seguida com base em dados periciais estabelecermos uma linha de investigação.

Prematura toda e qualquer suposição,principalmente as que querem dar azo a demagogia barata, baseadas no sentimento de supostas vítimas.

Nasce apodrecida a tese de atentado, posto que sequer esperam o remover das cinzas do piloto, buscando a qualquer custo estabelecer relação eleitoreira.

Responsabilidade na informação é o que dar crédito, a quem escreve.

Vou me dirigir ao Departamento de Viação Civil (DAC), colher informações para postar o que seja verdadeiro, responsabilizando se porventura aqueles, que de forma premeditada tenham contribuído para o sinistro. Da mesma forma se provado for as causas técnicas, elas serão publicadas.

Todos conhecemos os Brutus dos Blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA