30 de setembro de 2010

BOMBA: VEM CHUMBO GROSSO AÍ

Muito estranha esta estória veiculada por blogoiola, onde a jornalista Elvira Lobato da Folha de São Paulo, teria conversado no celular sem se dar conta que o interlocutor era uma "fonte" de blogô.

Blogô quer nos fazer acreditar, que uma jornalista experimentada como Elvira Lobato, seria capaz de ligar desatenta para "alguém" , falando "algo", e o mais surrealista ser este "alguém" fonte de blogoiola.

Na verdade ele quer aliviar o conteúdo da matéria, da da Folha de São Paulo, em que a jornalista denuncia o financiamento de documentos pessoais, como moeda eleitoral por parte de pessoas ligadas ao grupo Sarney.

A matéria da destemida Elvira, repercute em todo o Brasil, por conta de mais uma estratégia clientelista do Grupo Sarney. A decisão de hoje do STF, rasga milhões de títulos de eleitores, posto que para votar não se faz mais necessário sua apresentação.

Quem conhece Zé Bandalha sabe do que ele é capaz. Se para votar não precisa de título e qualquer outro documento o substituí, é só aguardar o final da eleição para conferir o estrago.

A matéria da Elvira poderia na esteira das denúncias, mostrar ainda que este programa "Viva Cidadão" que eles usam para justificar a emissão dos documentos, foi capitaneado por Luciano Moreira, candidato envolvido em noticia crime de favorecimento eleitoral, onde a médica que trocava votos por consulta é casada com um primo de Sarney.

Agora há uma série de questionamentos que me ocorrem. Se verdadeira a informação de blogô, coisa que não acredito. Teria a ligação de Elvira sido desviada para o telefone da "fonte"? Como raquear ligações telefônica? Existe algum Sistema capaz destes deslocamento? Qual o nome deste Sistema? Quem opera? Havia autorização Judicial? Com a palavra o "Guardião"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA