19 de setembro de 2010

O PSTU MOSTRA A IDENTIFICAÇÃO DE LULA COM OS CORRUPTOS.


Com tempo escasso de televisão e poucos recursos,mas com a criatividade de sempre o PSTU, tem usado seu tempo para apresentar denúncias, que relacionam os governantes com os corruptos.

Esta postura de total independência, mostra resultado positivo nas pesquisa. Com o aumento da pontuação nos cargos de Governador e Senador.

A população do Maranhão começa demonstrar aceitação às teses do partido.

Diante do caos político que vive nosso Estado, é dado como certo o crescimento do PSTU, pela sua postura ética e prática de ideais, sem corromper e nem se deixar a tal.

Pragmatismo não é praga, mosquito ou murisoca, que após sugar o sangue vai embora. Na acepção verdadeira da palavra ser pragmático é colocar o conhecimento à serviço da ação.O pensamento tem o caráter puramente finalístico,mas não se esvai. A verdade de uma proposição consiste na sua utilidade, mas não se confunde com o imediatismo como querem nos fazer aceitar. Segundo a doutrina de Charles Sanders Pierce é preciso que do conjunto acima resulte algum êxito ou satisfação.

O PSTU, tem demonstrado pragmatismo sem ser praga. O conhecimento dos que lá aportam colocam-se a serviço permanente dos trabalhadores. A finalidade de tudo esta no projeto socialista de poder,onde as condições de exploração atual são rejeitadas. A proposição na sua utilidade é ter como resultado, na luta de classe, a vitória de sua maioria que são os trabalhadores explorados.

"SÓ A LUTA MUDA A VIDA''. Eu adoro escutar e repetir esse bordão.


2 comentários:

  1. Sr. Sousa.14:10

    O pessoal do PSTU, são uns bandos de loucos...loucos por ti Corinthians!!!
    O pessoal do PSOL invejosos, só se salva Wilson Leite.
    O PCB, meu nome é Joberval.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:43

    Sousa, os loucos são os visionários, aqueles que conseguem ver bem adiante.Focault mostra no livro História da Loucura, a maneira de desqualificar os discursos contrários a ordem estabelecida, pela etiqueta da loucura.A editora L&F publicou a Ordem do Discurso, com abordagem do mesmo tema.Um abraço e obrigado pela leitura e opinião. O espaço é democrático, vc soube criticar sem insultar.

    ResponderExcluir