6 de setembro de 2010

É ESSE O DISCURSO.

José Reinaldo esta certo quando prega a alternância de poder. Comprovam os dados que o simples fato de alternar, proporciona significativas mudanças em todos setores da vida pública. O discurso da alternância unifica as oposições, retira do povo o medo de uma nova quarentena. Alternar é dar a todos a possibilidade de mostrar competência e estabelecer-se na atividade pública.

ESSA É A HORA DA VIRADA.

As pesquisas mostram a Sarney em queda progressiva, lenta e fatal. Não tem um Instituto que não ateste a queda livre da candidata e o crescimento das oposições. Tem mais, o número de indecisos(23%) e votos nulos (5%) representam mais que 1/3 dos entrevistados. As oposições juntas chegam a 38% das intenções de votos. Matematicamente basta que as oposições consigam a metade dos indecisos o que totalizaria 52%. Não há como deixar de ter o 2° turno. "Nem a pau Juvenal".

MOMENTO DA UNIÃO.

Pelo Maranhão é importante que haja a união irrestrita das oposições. Não precisa unificar ações, ao contrário cada Coligação tem sua estratégia e calendário de ação. Importante é não aceitar que intrigas, interesses e intolerantes já identificados, prejudiquem na reta final.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA