12 de setembro de 2010

DEIXEM EM PAZ AS OPOSIÇÕES SABUJOS: O FOCO SÃO OS SARNEY.

Ao longo do tempo Sarney tem se dedicado a duas tarefas. Primeiro perpetuar-se no poder delegando aos seus, o domínio das esferas de comando, corrompendo o tecido social no seu entorno. Segundo castrar novas lideranças, pelo chamamento ou aniquilamento, valendo-se "de tudo e de todos".

A falta de altruísmo ligada ambição de muitos, facilita a ação daquele, que por onde passa duas sementes joga: miséria e corrupção. Basta ver o que hoje acontece no Amapá.

A miséria é semente do enfraquecimento moral para alguns, que palmilham a vida pública, não da maioria que deles esperam comportamento diverso. Afinal filhos da própria, não deveriam ser filhos da santa que se transformam, pelas mãos do mau semeador.

A corrupção é semente que sobe do purgatório, por eflúvios demoníacos.Disseminada por esse, que dela busca na colheita seus interesses.

Neste momento não é interessante semearmos a discórdia, entre aqueles que não se servem a sementes e nem dela colhem .

Nos últimos dias floresce o adubo da discórdia pelos blogs. Plantam notícias estapafúrdias. E a Rosa de Hiroschima? A Rosa com cirrose?A Rosa hereditária?

.

2 comentários:

  1. Carlos Henrique16:36

    Por essas e por outras que Dr. César é Dr. César. Imbatível e Inigualável. Fazem tantas lisonjas é até chover no molhado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:15

    Taí a Rosa de HIroschima Carlos Henrique, uma abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...