30 de setembro de 2010

CORPO MOLE.

É de completo desânimo o clima na Coligação "Quero Muito Mais"da candidata Roseana Sarney.Teria contribuído para a sombria atmosfera, a desastrosa participação da Sarney no debate , afastando a possibilidade de vitória no 1° turno.

Causa calafrios na mimada, a certeza do segundo turno.Ontem a noite ela socorreu-se dos amigos de carteado, blogueiros babões e artistas safados para levantar o astral. Cantaram, fumaram, jogaram até alta madrugada, é disso é que ela gosta.

Os aliados de ocasião começam como os ratos, a deixarem os porões do poder. A debandada é certa após o resultado deste domingo, quando serão realinhadas as órbitas nas oposições, com vista ao 2° turno.

Muitos já começam a enviar intermediários, outros já estabelecem conversação de forma direta. É o começo do fim de um grupo que, usando o fisiologismo, patrimonialismo e clientelismo manteve-se no Poder por quase 50 anos.

As oposições tem suas divergências, no entanto é preciso o movimento da convergência, pelo expurgo dos Sarney da atividade pública, para tanto é necessário a contribuição de todos.

.

6 comentários:

  1. Fernando09:24

    O sr Robert Lobato no auge de sua inconsistencia politica volta a contra-atacar. Pede votos para um dos mais postiços candidato que se bandiou para a oligarquia, Kleber Gomes. Vestido de roupas sindicalistas e tudo em prol da vitoria petista, usa essa falsa retorica para abocanhar uns trocadinhos. Para bandalhar ainda mais a oposiçao e se garantir no emprego pede votos no final p fufuca filho.

    ''que o cheiro cintilante dos cravos se faça verdade nessa provincia''

    abraços Cesar...

    ResponderExcluir
  2. Valdir Almeida10:10

    Parece até um poeta falando. Como é que tu sabes dessas coisas todas, ".Ontem a noite ela socorreu-se dos amigos de carteado, blogueiros babões e artistas safados para levantar o astral. Cantaram, fumaram, jogaram até alta madrugada, é disso é que ela gosta". Será que tu estavas lá? Para vocês que estão doidos para voltarem as maracutais e roubalheiras podem tirar o cavalinho da chuva. Roseana Sarney será a grande vencedora dessas eleições. Não adianta. O povo do Maranhão não acredita mais em novo messias da politica do Estado. È arrogante, prepotente, sem familia e tem vergonha dos amigos que sempre o ajudaram. Ningume acredita mais nas palavras do DR. O tempo dele já passaou. Aliás no debate ele perdeu até a noção do tempo. Então você e outros que só escrevem bobagens vão ficar por quatro anos aí podendo postar muita realizações da Roseana que com certeza serão realizadas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:39

    Fernando, o Bob Lobato não tem mais jeito, enveredou pelos caminhos tortuosos do poder.Ele pede voto para Kleber por ser mensaleiro do Raposão na Educação, por lá a pareceu de garfo e faca comendo com o Secretário.Quanto ao fufuquinha é ordem de Bob Rocha que conchavou com Fufuca Ficha Suja Sarney. Rogo as cravos, pois o que exala na província é "algo mais do que podre" é churume puro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:44

    Valdir, Valdir rogo por ti, para tu te libertares deste fardo. Sei que pensas e deves ver o sofrimento destes jovens sem escolas, das pessoas morrendo nas filas dos hospitais sem atendimento,a falta de saneamento nos bairros, a falta de Segurança, ontem morreu uma criança por bala perdida Valdir. Acorda antes que te adormeçam pela alienação. Obrigado pela participação, criticastes mais de forma polida,Participa mesmo discordando.Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fernando12:46

    Realizaçoes...
    Com certeza às espero, assim como o tele ensino - o maior massacre educacional ja existente nesse estado, assim como a promessa das UPAS. Como falar em melhorias na saude uma vez que por capricho ela deteriorou todo o hospital de Presidente dutra?
    De uma vez por todas, nao acredito que alguem apoie o gov Sarney por uma questao de sucesso frente ao estado e sim pela presença de uma estreita relaçao empregatícia ou promessa da mesma!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:21

    Fernando, para apoiar os Sarneys só cego,mudo,surdo e doido.Das quatro só a última me palpita mente. Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA