4 de agosto de 2010

TIMOM E OS MILHÕES.

Fonte fidedigna informa a este blog, que no Município de Timom as tratativas eleitorais são bem interessantes. Um candidato pede $ocorro para sua edilásica eleição, quem socorre tem o desejo de comer três grandes espigas de milho. Agora quem vai debulhar os votos e as espigas?

O PULSO AINDA PULSA (TITÃS)


Quando cobrado de indícios de corrupção no seu governo, Jackson Lago reconhece a falta de pulso.Ocorre que pela batida das artérias eleitorais o pulso ainda pulsa, basta ver as figuras, figurinhas, figurões e titãs como libélulas em torno do bom velhinho. Desse jeito não dá para chamar o Arnaldo Antunes , o negocio é Genival Lacerda: "Mata o véio, mata o véio,mata o véio......"


JACKSON VERGA, MAS NÃO QUEBRA (''BONITO'', ''CHEGANDO'')

Roseana não se conforma com a demonstração de vitalidade do véio, o povo é quem gosta, prova é vibração de um grupo de motoqueiros no interior ao vê-lo na garupa de uma moto. Em São Luís será possível ver o velhinho ensaiando uma "quebrada" no regue? Aí Netinho Jamaica urra "CHEGANDO'', ''BONITO''.

''SANFONA VELHA DO FOLE FURADO SÓ FAZ PUM, SÓ FAZ PUM''

Enquanto a disposição do Jackson justifica seu afastamento do Maranhão para tratamento, o velho murumuxaúa aparece como sempre, todo entertelado, com o mesmo jaquetão azul de botões dourados, calça marrom e sapatos pretos .Aja avareza, será que dali a sanfona velha só faz pum.(Gonzagão)


DINHEIRO DA SARNA É COMO CABELO DE FREIRA , TEM MAS NINGUÉM OLHA.

Duda cobrou doze , só viu uns caroços. Arrocha Mendonça que o dinheiro da sarna é como cabelo de freira, tem mais ninguém olha. Cerca a toca porque o preá tá dentro faz é tempo .

PARA MÁRIO CARVALHO.

Sou solidário contra qualquer tipo de censura ou desrespeito a função jornalística, parta de onde partir. Peço ao colega Mário Carvalho que se quiser utilize a matéria postada em 03.08 com título, DO LOTEAMENTO E DAS COTAS e formule pergunta da maneira que achar conveniente ao Presidenciável tucano em Imperatriz, se ele vier.

BOTOU OS OVOS EM TRÊS GALINHEIROS. ASSIM NÃO DAL CAR. ASSIM NÃO DÁ.

O camarada Noleto, informa a este blog que a Dalcar Veículos também financiou as campanhas de FLÁVIO DINO e CLODOMIR PAZ, botou os ovos em três galinheiros, no de Castelo virou ouro. Assim não Dal car, assim não da.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...