6 de agosto de 2010

SINAL FECHADO:NÃO APUTA FILHO DA PITA.

Há tempos o sinal está fechado no psicótico trânsito de São Luís, a luz amarela acendeu e o Prefeito não teve, não tem e não terá coragem para ejetar da cadeira de Secretário o Sr. Ribamar Oliveira, genro do proprietário da Dalcar Veículos, doador de campanha do ixperiente Prefeito.

Trânsito,tráfego urbano, transporte coletivo, estradas e vicinais, são temas que se avizinham no debate eleitoral vindouro.Poderemos então questionar o marqueteiro da campanha do Prefeito João Castelo, que robertamente é o mesmo da campanha de Roseana Sarney, o Sr. Duda Mendonça quantas ilusões ele pretende vender agora do outro lado da ponte? Será que impávidos diante do colosso ilusório aceitaremos mais um pacote com metrô de superfície, trem bala, helicópteros comunitários, lea jeat com fins sociais?

Não será fácil para a filha do "dono do mar" e o próprio "dono do lago" explicarem inércia, falta de planejamento e gerenciamento ao longo dos seus longos governos, estadual e municipal. Do encontro das águas salgadas com as águas doce temos o fenômeno da pororoca e dali grandes ondas, onde os surfistas do poder se deliciam a cada governo.

De prancha na mão, os surfistas esperaram passar a marola do TRE-MA, e já começaram a liberar de Norte a Sul, seus reluzentes carros , possantes aviões e helicópteros.A empreitada é incômoda para esses preguiçosos novos burgueses, mas compensa, seja qual for o resultado eles estarão na crista da onda. Dia deste encontrei um destes surfistas do poder dirigindo altamente tochado uma PAJERO FU, eu totalmente fu , vinha de "banguela" , buzinei e aí o descolado, desencanado, repaginado me olhou vesgo e mandou: NÃO APUTA FILHO DA PITA.

RICARDO MURAD, CUTRIM E OS AVIÕES.

Agora durante a campanha eleitoral , os aviões alugados com quebra de licitação, pelo ex-quase futuro Secretário de Saúde Ricardo Murad, devem ter os contratos justificados, os outros aviões devem funcionar como cabos eleitorais.

Um comentário:

  1. Anônimo10:58

    Estou em êxtase, estou tendo um orgasmo, Dr. César, você me leva a tudo isso!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...