9 de agosto de 2010

FATOS E VERSÕES.

No último programa Fatos e versões, veiculado na SKY, a jornalista Cristina Lobo e entrevistados abordaram questões do Maranhão, a primeira quanto a interpretação na contra-mão da Lei Ficha Limpa, a segunda relativa a súplica do senador Sarney, quer Lula no Maranhão para salvar sua filha do segundo turno. Ele sabe se cruzar a pequena área é pênalti.

SÓ FALTA O GATO PRETO.

O Presidenciável José Serra mostra sua afinidade com o vampirismo. estará em Imperatriz sexta-feiraa 13 de agôsto. Quer distância do tucanato de São Luís, justificando sua preocupação por saber do loteamento de cargos na Prefeitura de São Luís.

MUITO ALÉM DAS PORTAS FECHADAS.

Grande é a expectativa para saber se o Prefeito Madeira, vai conseguir reunir pela segunda vez o candidatos a senador Roberto Rocha (PSDB) e Edson Lobão (PMDB). Conseguiu na Exposição Agropecuária, os dois selaram e montaram cavalos próximos, trocaram afagos e olhares furtivos. Vamos ver o que nos reserva esta sexta 13.

CASAMENTO DE RAPOSAS.

Sol e chuva, marcaram a passagem dos deputados Pinto e Roberto Rocha no Município de Morros, visando a união eleitoral para deputado federal e senador. Pinto usa o refrão das festas de regue "CHEGANDO'', Roberto agradece dizendo "BONITO". Se entrar, na cabeça do eleitor só outubro para dizer.

CARTILHA DO PDT: COMO CORROMPER DE A À ZZZÊS.

Línguas ferinas e peçonhentas não poupam o ex quase futuro Secretário Abdalaziz. Circula de forma sorrateira no comitê Central de campanha de Jackson Lago, uma cartilha que ensina em ordem alfabética a corromper, só tive acesso a algumas letras como:
A=ABDALAZIZ
B=Bota na conta.
C=Cuida da conta.
D=Deixa na conta.
E=Envia para a conta.
F=Fica na conta.
G=Ganho de conta.
H=Hoje na conta;
I=Investe na conta.
J=JACKSON NA CONTA.
L=LAGO NA CONTA.
M=Mete na conta.
N=Nada na conta.
O=Opera na conta.
P=Passa prá conta.
R=ROCHA NA CONTA.
S=SARNEY NA CONTA.
T=TADEU NA CONTA.
W=WEVERTON NA CONTA.
V=Vazou da conta.

Volto depois com outras letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...