30 de agosto de 2010

COMEÇOU: O FEITIÇO VIROU CONTRA A FEITICEIRA.

A vice-procuradora eleitoral, Sandra Cureau emitiu parecer contrário a candidatura de Roseana Sarney. Cureau considera a Sarney "ficha suja", existindo três processos em que Roseana foi condenada : duas ações populares e a outra por propaganda antecipada. Fora do poder o rosário será maior. No contexto é bom lembrar o caso "Banco Santos", onde a Sarney é acusada de lavagem de dinheiro, junto com o primeiro cavalheiro Jorge Murad Junior.É só aguardar a queda é certa.

A CARA DE UMA, A VENTA DA OUTRA.

Responda quem souber: Irmã Jecilda e Dona Nice Lobão são irmãs?

A CARA DE UM O CU TUVELO DO OUTRO.

Responda que não souber. Nonato Aragão é o que para João Alberto?

BATEU O DESESPERO.

O blogueiro-puxa, ameaça a todos que criticarem a sinhazinha, com ordem de prisão. Tobogã de piolho deu uma de jurista e enquadrou todo mundo. O doido é tão despreparado, que não percebe que uma atriz representa, portanto não se pode atribuir crime a quem cumpre tal função. O negócio é que o cara se acha, a ponto de tornar público uma asneira desta. Tem diploma, blog financiado, emprego público, mas preparo "never".Talento só o de babar, aliás não é só ele. Lerê, lerê.

ATÉ A BRUTA ADMITIU O SEGUNDO TURNO.

Depois de "exaustivamente" questionada, a Sarney admitiu durante só batina na Mirante, o segundo turno. Viu a mimada que as pesquisas jogadas como barro na parede não colaram. Temerosa de chegar desacreditada no plebiscito, trata de preparar o terreno ou o já conhecido atestado médico.

O HELICÓPTERO SECRETÁRIO.

Anunciado a pouco o Helicóptero Secretário, só não consegui até agora localizar os dois assassinos em série que fugiram de Pedrinhas. Dá para acreditar que Helicóptero resolva o problema. Melhor foi Hertz Dias que colocou o dedo na ferida. O que falta mesmo são políticas públicas na área de Segurança Pública.

SECRETÁRIO CAGUETA.

Foi de lascar ouvir Aluisinho reclamando da operação "Boca Fechada",em que vazaram informações. Logo ele, que nas gravações que envolve Fernando Sarney é acusado do mesmo. Em casa de X9, é muita cara de pau.

BATMAM E ROBIN.

Eu te futuco tu me futucas, tu me futuca eu te futuco.Esse é o discurso dos dois Senadores da Coligação da Sarney. Vazio na forma e conteúdo, podendo arrastar os dois para a vala, pelo desleixo e deboche com o povo do Maranhão. Claudicéia Durans pegou na "veia" quando apontou no Tigre. Não tem como negar o compromisso do PSTU coma verdade.

4 comentários:

  1. Carlos Henrique09:42

    Dr. César, esses Senadores!!
    Parece aquela estória, no par ou ímpar, pra quem vai primeiro. Aí depois é um correndo atrás do outro pedindo, agora é minha vez! agora é minha vez!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:08

    Carlos, o pior é que eles representam não só cronologicamnete o atraso,pessoalmente são o retrato do que não presta. Veja o caso do João Alberto que é afilhado de batismo de Vitorino Freire. Isso mesmo de pedir abenção. O Lobão com uma fortuna de origem duvidosa. E eles se revezam em gentilezas recíprocas, quando o Maranhão todo sofre pela influência destes "Incitatus"

    ResponderExcluir
  3. Caro César este programa foi tirado do ar pela oligarquia.

    Noleto

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:33

    Meu camarada Noleto, vou ficar ligado no horário eleitora, esperando a réplica do bravo PSTU.Um abraço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...