26 de junho de 2016

DR CHUPETA EM PSICANÁLISE POLÍTICA/ELEITORAL : O PMDB DE SÃO LUÍS TEM O EGO(EU) DE HOLANDA JUNIOR/O SUPEREGO(CONVENÇÃO) DE SARNEY E O ALTEREGO(IDEALIZAÇÃO) DE DINO

O PMDB de São Luís passa por um processo que só Freud/Lacan/Jung pode explicar/ usando as instâncias do aparelho psíquico - ego(o eu)/ superego(a convenção)/ alterego( a idealização).

el sendero del mago: EL EGO ESCONDIDO.... SUPERIORIDAD ESPIRITUAL ...

O Eu do PMDB da Capital - Roberto Costa - é Holanda desde o 2º turno das eleições de 2012 e com coerente sanidade(capacidade de adaptação) não quer perder a identidade eleitoral adquirida.

What's So Bad About an "Ego Trip"? | Michael J. Hurd, Ph.D. | Living ...

Embora tenha apoiado Holanda desde o 2º/ em 2012 o Eu do PMDB de São Luís - Roberto Costa - em momento algum foi flagrado beneficiando-se da máquina municipal. Deveria ser sempre assim.

The Road to Greatness: Let Go of Ego, Here's How - Germane Consulting

A louvável evolução do pensamento político do Eu do PMDB - Roberto Costa - desvencilhando-se do histórico fisiologismo/clientelista/ sarneysta não foi acompanhado pelo superado superego(convenção).


O Eu do PMDB - Roberto Costa - quer superar o ultrapassado/ desgastado/ desacreditado/ anacrônico superego - Roseana Sarney/ Ricardo Murad - que por convenção quer impor candidatos.



O alterego(idealização) do PMDB - a Juventude do PMDB - quer ser Dino(governo)/ participar das mudanças sem fisiologismos/clientelismos característicos do grupo Sarney/Murad/Lobão.

... so personal :.: Online Alter Ego.. How much clearer can a title get


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...