19 de fevereiro de 2014

SÓ DE FAMA : FLAVIO DINO E O BOI DE LAURENTINO

Flávio Dino corre o risco de ficar como o "Boi de Laurentino"- só na fama. Não se escuta/lê nenhuma movimenta/articulação com efeito concreto sobre as eleições para o governo, em 2014.

Todo discurso/argumento se pauta nas pesquisas com larga vantagem para Flávio Dino. Será que essa vantagem é real? De repente Flávio Dino sobe na Capital 50%(de 28% para 18%).

A pesquisa da Data M é feita no "machado". Luís Fernando encolheu 60%(de 22% caiu para 9%). O efeito Bonde dos 40 deu para tanto nos últimos 15 dias? Acredito que não.

Sarney é quem gosta da atitude preguiçosa da oposição- gogó e pesquisa. Os deputados da oposição apresentaram hoje(19) no Plenário da ALEMA as pesquisas como vitória na proveta.

Vamos trabalhar.  Depois não adianta chorar e culpar a Justiça. A que se resumiu o glorioso "Boi de Laurentino"- só fama. Faltou trabalho, adaptar-se as modernas coreografias e vestuário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...