10 de dezembro de 2011

CANTANHEDE É O TCHAM: DA BOCA DO JACARÉ KABÃO PARA A LOURADOS LEÕES

 

O município de Cantanhede é o exemplo da repetição do discursos e práticas políticas ultrapassadas. Administrado pelo seresteiro Kabão, a cidade sofre todas as mazelas que um cabra ruim pode patrocinar a frente de uma prefeitura.

Kabão é sinônimo de ignorância e estupidez. Começou a fazer sucesso em São Luís como seresteiro próximo do "Xirizal". Mas ganhar dinheiro mesmo foi com a Prefeitura de Cantanhede. Hoje ele é criador de cavalos quarto de milha.

Agora é a vez da "Loura dos Leões", Míriam Rocha é esposa de Hildo Rocha Secretário de Articulação do governo de Roseana Sarney. Olha que a governadora havia prometido que isso não aconteceria.

Nesse governo os compromissos não valem um peido. Doido é quem acredita nessa corja de sacanas. O negócio deles é dinheiro, nada mais. Os que entram e os que saem,  só dinheiro e nada mais. Ainda bem que há alguma coisa diferente surge no horizonte sombrio.

Cantanhede é como o grupo "Tchan" sai da boca do "Jacaré kabão" para a$ mão$ da Loura dos Leõe$. Olha ela aí entregando um chekão. Com cuspe e com jeito eles enfiam no c. do sujeito. 


2 comentários:

  1. É fácil explicar por que Mírian Rocha lidera as pesquisas de intenção de voto em Cantanhede. O bom desempenho deve-se ao competente trabalho realizado durante o mandato de Hildo Rocha, período em que ela exerceu, com inegável eficácia, o cargo de Secretária de Ação Social, contribuindo para o êxito da administração do marido.
    Leia mais no blog Amigos de Cantanhede:
    http://amigosdecantanhede.blogspot.com/2011/12/e-facil-explicar-por-que-mirian-rocha.html
    Veja o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=eGAIkPYxKQg

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:32

    Rsrsrsr, rsrsrsrss, Rsrsrs aonde tu arrumou essa charge do Kapeta rsrsrsrs. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

XANDÃO TAMBÉM DÁ MARTELADA NO SOLIDARIEDADE E INDEFERE PEDIDO CONTRA ELEIÇÃO DE DANIEL BRANDÃO

O Partido Solidariedade voltou a  "jogar o barro nas parede do STF para vê se grudava". Agora foi no Gabinete de Alexandre de Mora...