28 de setembro de 2011

STRESS: ALUÍZIO MENDES NO CORREDOR DA MORTE

A presença de Ricardo Murad(Saúde), Aluísio Mendes(Segurança) e Olga Simão(Educação) obedece a questões domésticas do governo de Roseana Sarney. Como no início do 3° governo o refrão "Tolerância Zero" implicava em austeridade, ao "Triunvirato" caberia a função "Zero à Tolerância".

Olga Simão nunca passou de uma diarista  na Secretaria de Educação do Estado. Pela intimidade com Roseana Sarney outorgava poderes das "Irmãs Cajazeiras" , enquanto cuidava da "diárias" e dos fartos recursos. Cumprida a missão foi "aposentada" sob o compreensível argumento de cuidar da saúde.

Agora é a vez de Aluízio Mendes, que outrora teve a função de proteger Fernando Sarney, das preventivas, provisórias e temporárias.  Como o destino das provas colhidas contra Fernando Sarney foi  o "lixo", Aluízio Mendes perdeu as funções e utilidade doméstica.

Ricardo Murad que parecia o primeiro à ser defenestrado pelo clã, espera no "Corredor Saúde é Vida" a sua hora. Cada Secretário ao cair, repete aos que ficam a frase de Marat a Robespierre- "Tu vais me seguir"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA