23 de agosto de 2011

SERÁ QUE DEPOIS DESSA DO HELICÓPTERO DONA DILMA AINDA PISA NO MARANHÃO?

As imagens de Sarney usando e abusando de aeronave do governo do Estado do Maranhão, são provas irrefutáveis da mentalidade patrimonialista deste grupo que nos assalta há 46anos. Justificar o uso do público em caráter privado, invocando a Constituição Federal como fundamento é zombar das nossas inteligências.

A viagem de Sarney tinha caráter privado e de acertos financeiros. A prova são os dois empresário Henry Duallibe e José Walter Maciel que o acompanhavam no périplo à Curupu. O primeiro é primo do marido de Roseana Sarney, Jorge Murad e do ramo de Construção Civil . O segundo velho amigo da família Sarney e do lucrativo ramo de Segurança Armada.

Ambos empresários mantém negócios milionários com o Estado do Maranhão. Acreditar que os dois foram guindados para dentro do Helicóptero EC-135 por graça e obra do destino é burrice ao quadrado. De certo tanto um como outro receberam orientações de José Sarney no ar, na terra ou no mar de Curupu.

Agora depois do uso e abuso do Helicóptero do Estado em viagem particular, será que Dona Dilma ainda pisa no Maranhão?  Ou será que ela não veio em 26 de agosto, conforme anunciado porque já sabia da imoralidade? 


4 comentários:

  1. Macabeu08:14

    Acho que não!.,~
    Sabe, aqueles doente,com doença contagiosa, que vc fica com receio de chegar perto, ir lá visitar. É assim que Dilma pensa do governo inoperante, corruptto de Roseana, câncer contagioso, todo mundo quer é distancia.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo César Bello,tive a oportunidade de ser seu companheiro de sala de aula no curso de impostação da voz e rádio jornalismo da pauta á apresentação no Senac,parabéns pelo blog.vc tinnha um projeto á respeito de uma rádio de defesa do consumidor deixou de mão? acesse meu blog http://falecomsandrodias.blogspot.com,abraços amigo.email:vereadorsandrodias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:09

    sandro eu até quero,mas o Sarney não vai deixar passar em Brasília.Mas vou reativar o projeto pelo seu incentivo.Um abraço e obrigado pela partiipação.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não altera a percepção da presidente em relação a essa gente. Ela sabe de tudo desde muito e mesmo assim aceitou a aliança. Nessa química não há contaminantes e nem contaminados porque a matéria-prima que forma a argamassa é da pior qualidade.

    ResponderExcluir