28 de agosto de 2011

AGORA VAI: PAREDÃO DUPLO DO TJ JULGA NESTA SEMANA BIA ARÔSO

Engana-se quem pensa que a Prefeita de Paço do Lumiar está firme no cargo. Bia Arôso enfrenta nos dias 30/08/11 e 01/09/11, paredão duplo nas Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça do Maranhão. Afora as reuniões dos órgãos colegiados tem ainda audiência no dia 27/09/11, no juízo singular da 2a Vara Cível na Comarca de Paço do Lumiar.

Bia Arô$o vem e$capando atravé$ de liminare$ concedida$ por togado$. Ocorre que a decisão agora é de um órgão colegiado. Não será  desta vez "Paulo" ou "Maria" a julgar de forma individualizada.  O autor das ações é o Ministério Público de Paço do Lumiar.

Os pedidos foram fundamentados tendo por base a improbidade administrativa da gestora. Fica comprovado por laudos técnicos, documentos e testemunhos a ação improba da Prefeita do Paço do Lumiar. O conjunto probatório é incontestável  e irrefutável.

A população de Paço do Lumiar não espera sentenças ''celestes''. Bia nem mais um dia.


 

10 comentários:

  1. Anônimo10:42

    qualquer julgamento do caso bia aroso, sabem muitos do tj-ma que é "pisar em ovos ou nos proprios ovos". se ela perder o mandato de prefeita do paço, será que o cnj vai compulsionar mais alguns juizes do maranhão ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:43

    César, dizem que Bia, não vou usar o termo pagou, ou comprou, mais presenteou um certo Paulo com R$ 1,5 milhão para liberação da liminar que desgraçou a vida do povo luminense, como agora será um órgão colegiado formado por três togado$, i$$o quer dizer que a mãe Bia terá que mexer em R$ 4,5 milhõe$ dos cofre$ do município mais lascado do Maranhão?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:46

    César, por favor, divulgue o nome dos novos milionários do Maranhão que iram julgar essa liminar de Bia mídia buracão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:29

    um certo precantidato de uma prefeitura da região dos lagos maranhenses, e assessor da mae bia, anda com dvs, pendrives, e uma mala dizendo que uma coisa ou outra deixará em pax sua madrinha bia. o descaramento desses togados está desse tipo. pelo andar da desmoralização do tj-ma, acho que nada acontecerá a dona bia, quando a danada está trabalhando pra porra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:27

    Infelizmente a justiça do Maranhão não tem moral, vergonha, bom censo e outras coisas mais para julgar com seriedade um caso como esse, os assessores de Bia já estão rindo e falando em bom e alto tom que já está tudo amarrado, conseqüentemente ela permanecerá no cargo, afinal ela está pagando todo mundo (togados) em dias, logo, com qual interesse eles iriam tirar Bia e colocar Raimundo Filho que nada deve e não teria obrigação de pagar nada a eles? Já se fala até que a eleição para Presidente, Vice e Corregedor do TJ passa pelo caso Bia, é que os que vão ganhar um trocado da prefeita só votaram em certa chapa (candidatos), se Bia não cair e eles continuarem mamando, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. PALLOCCI07:12

    RAPAZ EU NÃO SEI AONDE ESSE ANONIMO ESTA VENDO ESSE TRABALHO PRA PORRA AQUI EM PAÇO DO LUMIAR. SO SE FOR EM OUTRO PASSO, POIS NESSE PAÇO DO LUMIAR AQUI NEM PENSAR. SO A POPULAÇÃO QUE SE FERRE. VENHA AQUI PAARA COMPROVAR, POIS SE VOCE ME MOSTRAR UM TRABALHO DESSA ESTELIONATARIA, EU ME MUDO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:09

    Será que dessa vez acontece alguma coisa, ou será somente mais um desembolso dos cofres públicos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:51

    Esta madrugada de segunda-feira (29/08), mais ou menos uma hora, Bia Aroso foi vista embarcando no aeroporto cunha machado, para Brasília. Nas vésperas de mais uma audiência …!!??

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:49

    verdade o anonimo que comentou que Bia estava no aereoporto esta correto,estava ela ,Bola uma especié de faz tudo de bia, Ritão, Jairo esposa e filha.
    acho que ela ia para fazenda em minas

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:57

    viva e viva pra dona bia. vergonha e mais vergonha pra dona justa que reside no maranhao

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...