23 de abril de 2011

DEU NO CLAUDIO HUMBERTO: SARNEY É O JUDAS DAS REVISTAS NACIONAIS

Claudio Humberto informa sob o título "Fogo no Marimbondo", que Sarney é o preferido atual das denúncias de escândalo das revistas semanais. O prestigiado jornalista define a investida das revistas como anti-biografia. Segundo Humberto Sarney parece não acusar os golpes.

Se Claudio Humberto fosse do Maranhão entenderia o dissimular de Sarney. O aprendizado da arte foi com o punguista conhecido pela alcunha de Faisca. O "descuidista" há tempos idos escolherá a Rua Osvaldo Cruz(Rua Grande) para o ofício dos furtos. 

Certa vez Faisca foi flagrado ao furtar o o porta-cédulas de uma transeunte na artéria em epígrafe. A vítima que de início ficará inerte a ação do meliante, reage a seguir aos gritos - ''pega ladrão, pega ladrão . Faisca esperto e dissimulado repete em tom mais alto apontado para frente - "pega ladrão, pega ladrão". Aos poucos a turba tola repetia o ritornelo, sem que se pudesse identificar o autor do furto.

Sarney meu caro Claudio Humberto está no Vaticano, a espera de audiência privada com Bento XVI. Os bancos Suíços não são mais confiáveis, mas o banco do Vaticano é inexpugnável.

"Pega o ladrão, pega o ladrão"! Sarney faz de conta que não é com ele. 

 

4 comentários:

  1. Dodó13:34

    E Caio Hostílio é o analfabeto dos brlogueiros. Ele escreveu preço com "S" na manchete do blog....olha, antes que ele apague....

    Petrobrás fica como a 8ª maior companhia do mundo. Estaria pensando em aumentar o preso dos combustíveis para alcançar o 1º lugar?

    santa paciência, deve ser Ricardo pertubando o juízo dele, só pode....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:29

    Dodó o pior são os argumentos com cheiro da caserna. Veja que de preço para preso tem muita diferença e no teclado fica difícil digitar. O problema é do inconsciente bato, prendo e arrebento. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:49

    sou morador do bairro da liberdade,foi feito recentemente um trabalho de tapa buraco em algumas rua,sendo um trabalho no qual pagamos e de péssima qualidade,e fizeram em algumas ruas e não retornaram mais,que vem da receita federal no sentido CAMBOA no semáforo que fica ao lado da creche tem um buraco enorme que esta todo tempo cheio de água e os carros que passam no local sempre estão caindo no mesmo,eu já cair duas vezes no mesmo,queria eu que isso acontecesse em cair nesse buraco essa corja de incompetente que existe nessa prefeitura que só deixam os contribuinte indignados!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:15

    Anônimo o apartheid está até nas obras. Se é no Olho D'Agua o asfalto tem outra qualidade. Se é sinalização na frente da escola de ricos é logo consertada. É meu amigo é pior do que na África do Sul. Lá o povo protesta nas ruas.Um abraçoe participe sempre.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...