24 de fevereiro de 2011

HIENAS PARTEM PARA AGRESSÃO

Nesta manhã de quinta-feira fui ao comitê de imprensa na Assembléia Legislativa, para fazer a cobertura das atividades do Plenário. Para minha surpresa falava-se em eleição no referido comitê, quando me perguntaram em quem votaria. Não cheguei nem a responder, posto que um "decano" de imediato cobrava minha habilitação.

Não é de hoje este processo de desqualificação, mas como fiz em outras ocasiões torno público o meu registro em Carteira de Trabalho n° 019396 Série 559, folha 08, com data de 28/03/07 com o número de habilitação profissional 0001345/Ma, (DRT).

Outras insinuações são feitas em relação ao exercício profissional da Advocacia, onde os inimigos são os mesmos, agindo por intermédio de um grupo de hienas nutridas a soldo. Não faço nenhuma relação de um exercício profissional com o outro, no entanto percebo em curso o fio do novelo.

Quem acompanha os comentários dos Blogs, inclusive o do Cesar Bello, pode observar as agressões e difamações que são orquestradas diariamente pela rede do mal. Distribuídos em vários sites postam os mais levianos comentários contra minha pessoa.

Mas hoje na Assembléia os Miranteanos André Martins, Jorge Aragão, Marcos D'eça partiram para a tentativa de agressão física, contra a minha pessoa em pleno comitê de imprensa, quando realizava-se sessão plenária. Este fato foi filmado pelos cinegrafista da TV Difusora e fotografado pelos repórteres da Casa.

Farei o registro de Ocorrência Policial, pedirei a Direção da Secretaria de Comunicação da Assembléia providência para resguardar a liberdade de expressão e minha incolumidade física dentro ou fora do comitê de imprensa.

Tudo porque o "jornalista" Marcos D'eça me procurou, solicitando que postasse matéria no Blog denunciando a presença de uma funcionária em um gabinete, tendo está sido supostamente presa em "Operação Policial". Estranhei o pedido já que orquestração é sua especialidade, mas compreendi a quem ele queria atingir.

Agindo de forma ética procurei a pessoa alvo da denúncias, que negou o envolvimento nos fatos narrados por Marcos D'eça. Pesquisei nos sites e me certifique da inocência daquela que ele e as hienas do bando queriam crucificar. Não fiz a matéria e mantive em sigilo a fonte de informação, mas diante do desequilíbrio e da tentativa de agressão, torno público o "modos operandi" de Marcos D'eça e das hienas que o acompanham, sem prejuízo das sanções de natureza penal e civil,

17 comentários:

  1. Carlos15:01

    Esses lacaios da oligarquia são uns covardes. Esse Deça é um desqualificado. Dr. César estou contigo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:52

    Carlos o pior não é desqualificação é a falta de caráter e de ética, onde ele e as hienas do seu bando tentam prejudicar ex-colegas da própria mirante. O jogo baixo, rasteiro e forma de intimidação pela proximidade do poder não me incomoda. Quanto a tentativa de agressão e os insultos ele vai responder civil e criminalmente. Estou agindo de forma racionalsem me deixar levar por impulsos. Um abarço e obrigado pela solidariedade.Aproveite e veja na matéria Campanha levanta Roseana os comentários de Décio Sá, mas para comprovar clique em cima do nome para certificar-se que a mensagem permeada de insultos parte dele.Este é outro que vou encaminhar para conversar com a "justa".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:59

    PARABENS PELA SUA CORAGEM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:09

    César, já viu isso:

    Lista tríplice para o TSE tem o nome da advogada de Dilma nas eleições

    Luciana Lóssio, advogada de 36 anos que defendeu Dilma Rousseff nas eleições do ano passado, entrou na lista tríplice para uma vaga de ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Além dela, estão na parada Evandro Pertence e Joelson Dias.

    Evandro é filho de Sepúlveda Pertence, ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Joelson já exerceu um mandato de ministro substituto do TSE.

    Caberá a Dilma escolher quem será o felizardo ou a felizarda a exercer a tarefa por dois anos.

    Além de ter advogado para a agora presidente da República, Luciana também já trabalhou para o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

    "Não há honra maior do que ter o trabalho reconhecido", disse ela, hoje, aos jornalistas.

    Fonte: http://www.nominuto.com/blog/brasilia-urgente/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:14

    Anônimo digo e repito não vou deixar me intimidar por nenhum deles.É preciso abrir a "Caixa-Negra" da Imprensa do Maranhão, que com certeza é bem mais podre que a da Assembléia. Este exemplos destes pulhas foram trazidos de uma geração que hoje é minoria, mas é ativa. Faz-se necessário uma renovação na imprensa do Maranhão. Renovação de práticas, costumes, posturas e compromisso com a verdade dos fatos. Eles perderam a auto-estima e curvam-se diante dos poderosos como lombrigas que saem do reto a caminho das latrinas do poder. Tenha certeza que nem a morte me demove desta luta. Um abraço e obrigado pela solidariedade.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:23

    César,

    A ponte Quarto Centenário prometida em campanha pela Governadora deveria ser construída com recursos de emenda da bancada maranhense no Congresso, mas essa emenda foi vetada.

    A obra seria de R$ 22.000.000,00


    [Apoio à Implantação de Ponte de Interligação entre o Bairro de São Francisco e o Centro Histórico em São Luis - MA - Implantação da Ponte de
    Interligação - São Luís - MA]
    R$ 22.000.000

    FONTE: http://www.camara.gov.br/internet/comissao/index/mista/orca/orcamento/or2011/lei/111_emendas_vetadas_autor.pdf

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:30

    Flavinha estou com a matéria pronta, usei como fonte a excelente reportagem de Kássia Brito di imparcial de 22.02.2011. Vou relacionar com outros vetos de forma que a informação possa ter uma abragência maior sem que pareça "mau agouro", mas para demonstrar que é fácil prometer, dificil é fazer. Mais muito obrigado pela lucidez e o foco no interesse coletivo. Amanhã é preciso sentar após as 18 horas para conversarmos sobre o Blog. Um abraço, um beijo no coração e minha eterna gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Macabeu19:31

    César, o que realmente aconteceu? pelo que sei ao adentra a sala de emprensa forte cercado pelos vampiros todos com as presas de fora pronto para sugar teu sangue!?. Ao contrário do teu homônimo, que foi apunhalado, na Roma imperial, quem era os Brutus do momento?.
    Coragem meu amigo, não dê as costa para o inimigo.

    ResponderExcluir
  9. Venho empenhar toda minha solidariedade a você meu amigo, digo que todos os lacaios buscam a cada dia nos calar, mas estejamos firmes, nossa luta pode até parecer de um Davi e Golias, mas nada nos demoverá de nossos objetivos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:02

    César chama eu e mais 3 aqui que fazem luta livre. Vamos com você na assembléia. Onde já se viu isso?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:27

    Anônimo eu te agradeço a solidariedade, mas não vou responder desta forma, somente o farei se for para me defender. Sei que a indignação pode nos levar a perder o controle, no entanto não podemos fazer o jogo deles. Temos bastante argumentos e a verdade do nosso lado. Levarei-os as barras da Justiça para que respondam pelas atitudes criminosas. Um abraço e te agradeço o apoio, continue nos dando a força da udiência.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:36

    Macabeu, tudo começou quando o Borgesme cobrou habilitação para o exercício da função, lembrei que antes de tudo da função de radialista com registro. Sei que ele dentre outros não conseguem me digerir. No comitê lembrei ao André Martins que durante quase um ano tentaram me desqualificar na Rádio Capital, sendo que ele fora um dos que fizeram este papel sujo. André acostumado a bravatas, com passagens na polícia em caso recente de acidente de carro, partiu para as agressões, como não revidei ele voltou acompanhado do consórcios da hienas, cujo chefe Marcos D'erça em momento de hestérico pedia minha saída do comitê sob ameaças de agressão. Chamei a assessoria de imprensa que presenciou o fato, fiz a ocorrência na Polícia e vou continuar denunciando sem medo.No mais Macabeu, pau neles se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:42

    GD obrigado companheiro, estes lacaios não compreendem que agindo assim eles só evidenciam a a falta de argumentos. O Décio Sá ocupou-se no dia de ontem em denegrir a minha imagem, por meio de comentários aqui no Blog, na matéria "Campanha Levanta Roseana Saúde de Porcelana.Como você disse a luta pode parecer de Davi contra Golias, mas nós não desistiremos sejam quais forem as agressões. Tu acredita que teve um que fica na biqueira das operações que teve a coragem de dizer que eu provoquei. Um abraço Gd e vamos botar para F....

    ResponderExcluir
  14. Só hoje que vi que estou linkado aqui. Jázinho te linkarei também.

    www.jarivanio.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:44

    OK Jarivânio vamos tentar estender este movimento pelo Maranhão inteiro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. César, este André é uma figura, quando ele virou
    o carro lá na ponte Bandeira Tribuzzi, e a miran-
    te filmou somente os pneus que estavam carecas,
    ele não gostou e soltou os bichos pra cima da
    turma, esculhambou dois dias seguidos no seu pro-
    grama na capital, agora tá querendo tirar onda e
    deitando falação, olha o ratão de porão ai gente!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23:45

    Salazar eu tenho gravado uma conversa de André Martins em que ao me encontrar na Liberdade faz desabafo e me convida para ir rezar na cartilha de Dona Tété e Fernando Sarney, no momento adequado vou mostrar quem é esse salafrário.Estou com a cópia da Ocorrência em que ele foi levado para o Plantão Central em outro problema de trânsito em que bêbado apanhou na cara de um Policial Militar e ainda se humilhou e pediu desculpas. Não vou lhe bater na cara, pois não sou de bravatas, mas vou lhe açoitar o juízo e quando a família Sarney lhe tirar o tapete estarei de mão estendida para desculpa-lo pelos erros. Só que agora ele vai responder na Justiça pelas agressões verbais. Deixa que ele fale é melhor para ficar evidente os crimes.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...