25 de dezembro de 2010

ROSEANA A IMAGEM DA MENTIRA E DO ARTIFICIAL

Na mensagem de Natal a Governadora de Retrato aparece com a cara inchada, própria dos ressacados. Com 1 Kilo de maquiagem no rosto para disfarçar o "porre" do dia anterior, Roseana tem no pano de fundo sua neta e as de Ricardo Murad, que já tomam gosto pelas aparições.

Roseana com ajuda de maquiadores disfarça a bebedeira, mas a mentira está impregnada à sua pessoa, tanto foram as promessas em variados governos.

O artificial pela articulação excessiva dos lábios é o presente.

11 comentários:

  1. Anônimo16:47

    Dura, durissíma verdade meu amigo, a maquiagem e a mentira desta senhora são aberrantes...
    Tenho vergonha de viver neste triste Estado desgovernado por facínoras...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:30

    GDNotícias vou deixar o post dela pendurado até a noite. Tu já percebeste que agora ela já está querendo projetar a quarta geração dos Sarneys para perpetuação no poder. A garota que aparece em primeiro plano tem o mesmo sorriso dela, é filha de Carlos filho com Rafaela. Já tem até publicitário fazendo frases: Para Governadora em Dois Mile e Cinquenta Vote em Roseaninha Sarney. GD tem mais um seguidor agora com o nome de Gonçalves Dias para não condundir vou chama-lo de poeta. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:49

    Não somente o rosto da governadora é maquiado, mas suas obras, estatísticas e ações na saúde e educação.

    Com já dizia o Ricardo Murad: Roseana Sarney é uma farsa.

    ....

    César, quer dizer que você está com toda audiência em Chapadinha?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:24

    Muito bem lembrado Flawinha, vc se quiser será chamada para compor a equipe do Blog em 2011, seus comentários equilibram o meu conteúdo sarcástico, voltando sempre com sua lucidez o foco para a Administração Pública. Um abraço, participe e aceite o convite. Vou até a Rodoviaria levar meu sobrinho, quando voltar leio os comentários de novo. Olha sou fã dos teus comentários, vc tempera com bom senso meu humor. Esperanças em 2011.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:06

    Flawinha ia esquecendo de lhe responder sobre audiência em Chapadinha é verdade, tem 3 Blog nos seguindo e nós a eles. Não conheço a cidade, mas vamos nos estrutura para fazermos uma matéria no local onde deveriAM TER CONSTRUIDO AS ESCOLAS. nESTA semana voltamos a falar do assunto. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Macabeu20:16

    Meu caro,
    Os politcios poderosos, pensam que nos seus dominios, vivem somente os ingênuos serviçais.
    Não estou aquir para aplaudir os inconsequentes,
    O semblante deslavado mostra uma falsidade, que denota hipocrisia.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:59

    Macabeu e eu já te alertava sobre as aparições da pequenina neta com a vovó matreira. Tu não me "ovo", olha aí. E não adianta tentar desmentir, pois blogoiola disse em seu blog que varou a madrugada com a dita. Eles gostam dos serviçais que tem essa atração pelo sentimento monárquico. O semblante é inchado idêntico a qualquer "papudinho", falsa e hipócrita vem por descedência.Cumprimento, abraço e até beijo por educação e cordialidade. Agora não deixo de ter minha opinião formada. Esperança meu caro, esperança.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:24

    É, esta 'dinastia' que costumeiramente vive de enganar os parvos, disse que haveria aposentadoria,mas, não passa da mentira pura e escancarada...
    P.S.
    Este novo seguidor sou eu de novo a partir do Twitter...Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:45

    Falou gd, eu tenho que estar de olho, sei que eles da direita para esquerda querem detonar o blog e me colocar na ''juquira''. Vou ver como entrar nessa onda de "tuiste". Vejo que o twiter exercita o poder de síntese e facilita mais as postagens. Estou tentando me modernizar. "Gramur eu tenho só me falta e o dinheiro". Olha gd,esperança em 2011.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:37

    Certo meu amigo, é fácil apesar da síntese, mas é um excelente meio de divulgação em massa de nossas postagens onde há uma grande interação também...
    Um abraço, esperança até tenho mais o ceticismo anda falando alto esses dias...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:09

    Gd, vou ver como entrar nessa história de twiste.Um abraço.

    ResponderExcluir