9 de dezembro de 2010

QUEREM TRANSFORMAR A ASSEMBLÉIA EM GALINHEIRO

A Proposta de Emenda Parlamentar (PEC) que permite a reeleição do Presidente da Assembléia do Maranhão, faz relembrar os 10 anos de Manoel Ribeiro na Presidência.

O autor da proposta é o fracassado nas urnas Tatá Milhomem. A pasmaceira ganha jeito de puleiro, posto que Tatá em 2003 apresentou PEC em sentido contrário, ou seja proibindo a reeleição. Dos 25 parlamentares que assinam o cocorecó, 17 não se reelegeram. É o Maranhão que vai para frente com o ciscado de galinhas.

E não é que Tatá lembra um "pedrês", indo e vindo.



Do jeito que vai em vez de Sítio do Ranjedor é melhor mudar para Granja dos Ovos de Ouro.




2 comentários:

  1. Anônimo16:33

    Cesar, um questionamento. É impressão minha ou a AL MA a única coisa que sabem fazer é homenagem. Eu nunca vi, todo dia é homenagem, todo dia é medalha Manoel Bequimão. Credo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:47

    Meu caro Anônimo de tantas homenagens.medalhas e placas eles terminam assumindo o lugar do DETRAN. Pavão Filho é um exemplo dos parlamentares que nunca deixaram a mendalidade de puxa-saco.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...