Ministros nomeados por compensação, manobras para perpetuação do poder, transformam os últimos dias na mais descarada aberração que se tem notícia no Brasil e Maranhão. O descaramento e a desfaçatez tomaram contas de Dilma e Roseana.
Em Brasília Sarney simula insatisfação após a costumeira traição. PMDB, ARENA, PFL, PDS são sua vítimas mais recentes. Portando dois ministérios o velho coronel faz teatro para acalmar os revoltos. É um artista ou bandido?
A filha esconde-se no retrato de Gvernadora, delegando ao Ricardo Murad o cerco a classe política.
Reduziram a Assembléia a nitrato de pó de merda.
O dia em que nesse País, candidatos a cargos de vereador a de Presidente não receberem salários para trabalhar (somente ajuda de custo)para os propósitos do povo e servir a nação, talvez, aí tenhamos pessoas comprometidas com o povo e a corrupção perde seu lugar. Onde tem dedo de Sarney, tem corrupção. Muitas águas irão rolar e quero estar viva.
ResponderExcluirCesar, porque não juntar os nomes e chamá-lo de artista-bandido. Teria mais sentido.rs
Penso da mesma forma, cargo político deve ter como remuneração ajuda de custo. O cidadão que fizer opção tem que ter profissão seja ela qual for. A função política deve ser exercida com base no servir e servir-se. O dedo sujo de Sarney está realmente presente em tudo, de forma direta ou por inspiração.Espero minha amiga que além de vc estar viva esteja o próprio responsável por tudo isso. Um abraço e participe. Estou esperando a oportunidade para soltar a voz no rádio, aguardemos a coragem dos concessionários da radiofonia no Maranhão.
ResponderExcluir