8 de dezembro de 2010

ELES FICAM COM TUDO, O MARANHÃO COM NADA

Não adianta ministérios e todo o aparato federal para o Maranhão, falta o principal que é a vontade de servir ao povo e não aos interesses privados. Já tivemos Sarney na Presidência e nada mudou, portanto não acredito em mudanças nos próximos quatro anos.

Lobão no Ministérios da Minas e Energias representa o que há de pior no governo Dilma, posto que não tem a habilitação necessária para a pasta. Serve também a desqualificação para o Deputado Pedro Novais no Turismo. Ambos são frutos de composição política em um país que não é sério.

O governo de Dilma promete ser um dos mais catastróficos para o Brasil. Quem ainda sobreviver verá.

Na esteira deste retrocesso o Maranhão se prepara para seus piores anos.

4 comentários:

  1. Macabeu21:35

    Meu caro,
    E agora meu amigo?, tou indo agora para Pasárgada, depois vou continua com a pregação no deserto?!
    Estou pensando criar uma Igreja, juntos com os fiés. rezar, rezar, sem extorsões dos fiés, é claro!?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:24

    Meu caro Macabeu atravessamos os anos de chumbo coma ditadura e Sarney sendo patrocinado pelos militares. Agora os anos com a "Dama de Lata" que da guerrilha nada de ideológico guarda, Sarney atravessa de uma ponta a outra sob os auspícios de homens e mulheres desalmados. Acredito que o povo poderá pelo governo de Dilma saber dos enganos de Lula. Ela pagrá pelos dois. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, César Bello.

    Venho externar toda a minha satisfação em ter conhecido o seu blog. Muito interessante, com textos bem polêmicos, provocativos e, o que é melhor, bastante críticos. Parabéns!!!

    Aproveito a oportunidade para convidar-lhe a visitar e, se quiseres, ser um dos seguidores do meu blog, pois já estou seguindo-o.

    Podemos trocar os links também, caso prefiras, pois assim estaremos sempre atualizados com nossas publicações e contribuindo para a ampliação e disseminação desta maravilhosa ferramenta comunicacional.

    O endereço do meu blog é: www.hugo-freitas.blogspot.com

    Aguardo sua visita e seus comentários.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo05:52

    Meu caro Hugo, agradeço as considerações, peço-lhe desculpas pela dificuldades que tenho no manuseio das ferramentas da internet. Estou nos próximos dias buscando resolver a questão dos links e seguidores, pois será meu maior prazer segui-lo. Um abraço participe e até a próxima semana estarei lincado e participando do seu blog.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...