Lhaésio Bonfim foi o primeiro candidato ao Senado escolhido por Braide. Era preciso ser rápido/ matar de faca - de perto - a candidatura de Lhaésio que estava fazendo muito barulho.
Lhaésio Bonfim acusou Eduardo Braide de tentar compra-lo/ para depois aceitar o convite como primeiro candidato ao Senado. Depois da adesão de Fufuca a fofoca - Lhaésio "No fim".
Braide "sequestrou" Lhaésio na tumultuada passagem de Flávio Bolsonaro no Maranhão. Roberto Rocha "fufuxicou/ Bolsonaro tirou o apoio ao Senado. Lhaésio ficou tipo "bosta na água".
Lhaésio "No fim" sem avanços na candidatura tirou a camisa azul blá-blá-blá de Braide/ vestiu amarelo Bolsonaro. Cobrado por ter duas mulheres/ decidiu por Bolsonaro a Braide. Parece? Sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário