25 de agosto de 2026

CONGELAMENTO DE BRAIDE EM 44% ANTES DOS DEBATES/ PROPAGANDA ELEITORAL SINALIZA 2º TURNO COM LULA NO PALANQUE DE ORLEANS

O candidato Eduardo Braide fez de "um tudo" - andanças/ alianças/ articulações - para aparecer nas pesquisas com índice de intenção de votos acima de 50%/ congelou em 44%.

Na campanha para Prefeitura da Capital do Maranhão em 2016/ foi a mesma coisa/ Eduardo Braide congelou em 46%. Abertas as urnas perdeu para Edvaldo Holanda Junior(53%).

Os debates/ a propaganda eleitoral foram decisivos. Nos debates Braide sem experiência administrativa não passou segurança aos eleitores. A propaganda revelou os podres de Braide.

Não vai ser diferente em 2026. Eduardo Braide não conhece o Maranhão/ depois da Ponte do Estreito dos Mosquitos ele se perde. Na propaganda eleitoral vem "mala de carro com dinheiro".

Braide tem "roupa suja" para lavar/ vai evitar o máximo confronto com os outros candidatos. Mas não poderá fugir do debate/ quando ficará evidente o despreparo para governar o Maranhão. 

Braide fora da bolha política-jurídica dinobolsonarista - proteção de Camarão/ ligação com Flávio Bolsonaro - zera em qualquer embate. Veja no vídeo abaixo que ele não segura debate.

Fruto de longa maquiagem eleitoral - nos últimos 6 anos - quando Eduardo Braide sair da bolha dinobolsonarista/ vai esvaziar como esvaziou nas eleições para Prefeitura de São Luís em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONGELAMENTO DE BRAIDE EM 44% ANTES DOS DEBATES/ PROPAGANDA ELEITORAL SINALIZA 2º TURNO COM LULA NO PALANQUE DE ORLEANS

O candidato Eduardo Braide fez de "um tudo" - andanças/ alianças/ articulações - para aparecer nas pesquisas com índice de intençã...