Iracema Vale jacta-se de respeitar a imprensa desde o início da suas passagens pela Presidência da Alema. Para a surpresa de todos/ Vale contratou e não ordenou no período legal - até o final de junho - o pagamento de blogueiros/ que publicaram no período legal banners das campanhas publicitárias do órgão.
A justificativa da impossibilidade dos pagamentos por vedação no período eleitoral foi posterior ao serviço/ prestado/ obrigação no tempo legal. O serviço foi prestado no período que antecede a proibição. As Notas Fiscais foram emitidas dentro do prazo legal. Faltou propositadamente o pagamento no tempo determinado pela lei eleitoral?
Existe todo aparato físico/ estrutura administrativa/ tecnológica/ jurídica a disposição da deputada Iracema Vale/ que preside o Poder legislativo. É inadmissível a falha em prejuízo de tantos pais de famílias/ que tem compromissos para honrar/ ao contrário de Iracema Vale com farto salário e um rol de mordomias a sua disposição.
Vale não passou recibo sobre a irresponsabilidade em relação ao blogueiros e ainda anunciou candidatura a deputada federal. Essa é a única boa notícia : saber que nunca mais essa moça vai presidir a Assembleia Legislativa do Maranhão. "Vai com deus"/ leve as "malas" que compõe suas incompetentes e "metidas a espertas" assessorias.
Será que Iracema Vale acha que pode contratar as pessoas para trabalhar - postar banners de campanhas da Alema - afirmar os pagamentos através das empresas de publicidade/ como é possível comprovar este compromisso/ não realizar os pagamentos propositadamente e não informar a data futura? Para aonde vai o dinheiro dos blogueiros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário