Raimundo Cutrim/ ex-Secretário de Segurança/ Delegado aposentado da Polícia Federal/ Secretário de Assuntos Legislativos/ demitido por força do decreto de Prisão Domiciliar desabafou nas redes sociais.
Embora o vídeo seja anterior a sua apresentação para cumprir a Prisão Domiciliar/ o decreto proíbe ainda que indiretamente a veiculação de mensagens / entre outras medidas cautelares como uso de tornozeleiras.
A veiculação não é responsabilidade de Cutrim. Proibir as redes sociais de produzir conteúdos fere a liberdade de imprensa. Dino sentiu a possibilidade de aumentar o desgaste do STF/ preferiu manter a Prisão Domiciliar?
O respeito do Ministro Flávio Dino - sem provas de transgressão para substituir a Domiciliar pela Preventiva - comprova que a Constituição Federal está acima do Supremo Tribunal Federal/ intitulado de Guardião?
Rogério Cafeteira/ Secretário do governo Dino/ blogueiro aliado dos órfãos dinistas/ dos adotados por Eduardo Braide/ alardeia o "Estado de Sítio"/ outras prisões?
É preciso reagir escudados pela Constituição Federal/ Código de Processo Penal contra a "onda de terror" que tenta impor medo aos políticos/ jornalistas/ blogueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário