14 de junho de 2026

ORLEANS NÃO TEME A OPOSIÇÃO NO SACO DE CARANGUEJOS : "METE A MÃO" OU TEM DE "QUEBRAR" UM A UM DEPOIS DE "FRITAR" CAMARÃO NA CPI?

Orleans Brandão disse : "não  me incomoda todos  juntos"/ ao saber  que a oposição estaria serpeteando para trás / unindo-se como caranguejos no mesmo saco.

Orleans  deve  "meter a mão no saco" ou  evitar o ataque  de todos? Seria melhor "quebrar um de cada vez" depois de fritar Camarão  na CPI? Como quebrar por partes?

Por quê Camarão ainda não  está  está fritando na CPI? Lhaesio "falinha  mansa" desistiu do governo/ queima se aderir agora ser senador na sovaqueira de Braide? 

Não tem segundo turno para senador. Lhaesio custou à  fazer a opção senatorial/ definhando para o governo/ perdeu espaço/ ficou sem alternativa. Deve perder.

Quando a sovaqueira  de Braide começar a feder - o aroma perfumado do poder  vai virar catinga  com as denúncias envolvendo sua história - Lhaesio vai está debaixo desse fedor.

Orleans deve quebrar um de cada vez durante os dois turnos. Camarão está frito/ falta farinha/ vinagrete. Braide vai chamar Lhaesio para perto e matar de faca - sem gritar de novo.

No segundo turno Lhaesio revoltado com a provável "facada" apoiaria  Orleans. Não é conveniente meter a mão no saco  serpenteando  no mesmo ambiente uns mordem os outros. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS NÃO TEME A OPOSIÇÃO NO SACO DE CARANGUEJOS : "METE A MÃO" OU TEM DE "QUEBRAR" UM A UM DEPOIS DE "FRITAR" CAMARÃO NA CPI?

Orleans Brandão disse : "não  me incomoda todos  juntos"/ ao saber  que a oposição estaria serpeteando para trás / unindo-se como ...