Convicto do segundo turno a orientação "suprema" é a divisão das forças eleitorais nos mucipios. Juscelino menos enrolado/ com peso político menor fica com Camarão e Josimar mais enrolado/ com base maior fica com Braide?
É a leitura com a eufórica chegada de Camarão no Cunha Machado e a entrevista de Juscelino no Café/ Braidinista requentado por Rogério Cafeteira. O problema é Orleans vencer logo no primeiro turno. O "Supremo" anula a eleição?
Nenhum comentário:
Postar um comentário