O Prefeitura de São Luís/ comandada por Eduardo Braide anunciou a liberação temporária dos vouchers como alternativa emergencial à greve de ônibus. No entanto o benefícios não apareceram para a maioria dos usuários/ aumentando a sensação de improviso e abandono.
Ao invés de vuchers- vales dos Aplicativos - a valsa gerou muita reclamação nas redes sociais. Sem ônibus/ sem o auxílio prometido e a falta de comunicação clara sobre voucher/ negociações agravou o clima de insatisfação. Os usuários relatam alta dos preços das corridas.
A falta de preparo do prefeito Eduardo Braide é incontestável. Durante 6 longos anos as greves se repetem/ sempre com soluções paliativas que entabulam datas para outras paralisações. Braide não resolve/ culpa os empresários que alegam não receberem os repasses pactuados.
O "Uberbraide"/ pagamento dos deslocamentos por Aplicativos foi solução/ tinha prazo de validade - até Braide largar a Prefeitura/concorrer ao governo. Porquê o "Uberbraide" quebrou antes do prazo de validade? Foi por falta de pagamento? Improviso vem com aviso de vencimento.




Nenhum comentário:
Postar um comentário