2 de fevereiro de 2026

VALSA DE BRAIDE AO INVÉS DE VOUCHER DOS APLICATIVOS ? ATRASO DOS VALES DOS APLICATIVOS AUMENTA O PREÇO DAS CORRIDAS E DIFICULDADE PARA OS DESLOCAMENTOS ENQUANTO O PREFEITO NÃO APRESENTA SOLUÇÃO EFICAZ

O Prefeitura de São Luís/ comandada por Eduardo Braide anunciou a liberação temporária dos vouchers como alternativa emergencial à greve de ônibus. No entanto o benefícios não apareceram para a maioria dos usuários/ aumentando a sensação de improviso e abandono.

Chega: Braide Bombril dando mil e uma explicações e zero de solução eficaz





Ao invés de vuchers- vales dos Aplicativos - a valsa gerou muita reclamação nas redes sociais. Sem ônibus/ sem o auxílio prometido e a falta de comunicação clara sobre voucher/ negociações agravou o clima de insatisfação. Os usuários relatam alta dos preços das corridas.



A falta de preparo do prefeito Eduardo Braide é incontestável. Durante 6 longos anos as greves se repetem/ sempre com soluções paliativas que entabulam datas para outras paralisações. Braide não resolve/ culpa os empresários que alegam não receberem os repasses pactuados.



O "Uberbraide"/ pagamento dos deslocamentos por Aplicativos foi solução/ tinha prazo de validade - até Braide largar a Prefeitura/concorrer ao governo. Porquê o "Uberbraide" quebrou antes do prazo de validade? Foi por falta de pagamento? Improviso vem com aviso de vencimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUALQUER SEMELHANÇA COM O NOSSO ZÉ BONITINHO É MERA COINCIDÊNCIA : BRAIDE PROMETEU LICITAÇÃO DOS TRANSPORTES COLETIVOS HÁ UM ANO MAS ATÉ AGORA NENHUM CRONOGRAMA/ NENHUMA ETAPA FOI TORNADA PÚBLICA

                        Há um ano - fevereiro de 2025 - o prefeito Eduardo Braide anunciava que havia sancionado a lei que autorizaria uma n...