Segundo fonte que cobre a ponte do jornalismo político MA/DF/ seria o dinismo por meio de seus influentes jornalistas/ os supostos responsáveis pelo fake de superfaturamento da Nova Litorânea. A denúncia estaria maquiada como se fossem da lavra de jornalista do Portal Metrópole?
A obra tem 88% de sua execução efetuada e 83% dos custos pagos. Como falar em superfaturamento com execução maior que custos? Superfaturamento de proveta? Aquele que antes de acontecer já existe/ na mente dos oposicionistas/ travestidos de jornalista do Metrópole do DF.
O fake "superfaturamento de proveta" busca vínculos de empreiteira com sub-empreiteira sem qualquer participação do governo do Maranhão. A empreiteira tratou de corrigir a subempreitada - tinha impedimento da sócia - sem qualquer ônus para o estado ou custo no orçamento regular da obra.
O denunciante das subempreitadas - o jornalista Tarso Loran - é a cara do subdelegado Barromeu das novelas da Globo. As tretas eram tão absurdas que o tornava cômico/ digno de boas risadas. A seguir :Tarso Loran/ subempreitadas veiculadas e o personagem subdelegado Barromeu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário