24 de fevereiro de 2026

QUEM PASSOU A SENHA FOI O IRMÃO? OTHELINO LANÇA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL AO SABER QUE BRAIDE FICA NA PREFEITURA E SONHO DE VOLTAR A PRESIDÊNCIA DA ALEMA TORNA-SE PESADELO

O deputado Othelino Neto teria lançado candidatura a deputado federal/ logo após tomar conhecimento de que Eduardo Braide continuará na Prefeitura de São Luís. Quem passou a senha? Foi o irmão?



Othelino pretendia continuar deputado estadual/ retornar a Presidência da Alema/ mas mudou a pretensão política ao saber da permanência de Braide na Prefeitura da Capital. O sonho virou pesadelo? Tudo indica.

O comunosocialismo depois de virar oposição subempreitada - lançou Camarão/ quer Braide de 2ª opção - está procurando sobrevivência política na base do "salve-se quem puder" ou o "último a sair apaga a luz"? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE

Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...