Uma matéria capciosa ou capelina/ assinada pelo jornalista Fausto Macêdo escondeu a verdade dos fatos - economia de recursos. A matéria "acusa" o Presidente do TJ-MA/ o desembargador Froz Sobrinho de ter usado recursos provenientes de 2 bilhões e 800 milhões de reais para viabilizar pagamento de verbas milionárias dos magistrados maranhenses.
A verdade é que o pagamento das verbas indenizatórias no valor de 16 milhões foi feito na quase totalidade com a rentabilidade - que saiu de 3 para 13 milhões com a transferência do Banco do Brasil para o Banco Regional de Brasília. Froz evitou usar boa parte do Orçamento do TJ-MA- economizou - pagou com a rentabilidade e ainda é criticado por Fausto?
Fausto personagem da obra de Goethe é um sábio de sucesso/ frustrado pelas limitações humanas. Fausto passa por mudança de vida após conhecer o diabo/ que veio à terra para corromper sua alma depois de ter feito uma aposta com Deus. Diz o ditado : "quando o diabo não vem manda o secretário". Quem seria o "secretário do diabo" no TJ-MA? Capeta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário