O carnaval em Codó/ terra de Bita do Barão/ está terminando como começou - com delírios/ alucinações. O "Fabulário Geral do Cotidiano Carnavalesco Codoense"/ como diria o saudoso Charles Bukowki/ tem de um lado o ex-prefeito Zé Francisco/ incomodado com a organização/ sucesso do carnaval promovido pelo prefeito Chiquinho FC e o deputado Francisco Nagib.
Zé Francisco foi flagrado com o "dedo em riste" apontado contra os partidários de Chiquinho FC/ Francisco Nagib. Nagib teria resgatado um vereador aliado cercado pelo grupo de Zé Francisco. Os "zé franciscanos"/ acostumados no "dando que se recebe"/ foram às redes sociais agredir com palavras impublicáveis. Nagib polido disse que as alucinações eram efeitos da cocaína.
O pau que bate em Francisco bate em Chico? Não. Mesmo de longe dá para observar que as agressões físicas/ verbais supostamente praticadas tem provas - fotografia/ postagens - com autoria do grupo de Zé Francisco. Coisa feia! Luciano Leitoa/ ex-prefeito da cidade vizinha - Timon - brincou/ elogiou o carnaval do ex-aliado/ hoje adversários Rafael Brito. Gente civilizada é outra coisa!
Olha o dossiê de Zé Francisco nos blogs. Com esse histórico Zé Francisco tem que serenar por uns 8 anos. Nepotismo/ irregularidades/ defeitos financeiros/ agora exemplo de agressividade no momento de alegria do carnaval. Fica o registro do repudiado comportamento de um ancião raivoso/ que deveria se desculpar com a cidade e aconselhar os aliados retratarem-se com os ofendidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário