Embora sem transporte público a festeira população ludovicense - em sua grande maioria de jovens - lotou os locais em que as renomadas bandas carnavalescas se apresentaram - Avenida Litorânea/ Anel Viário.
Contudo a ressaca sem transportes aumenta a insatisfação da população com a gestão blactie( asfalto e luz ) de Braide. Jovens/ idosos/ crianças precisam se deslocar para trabalha/ estudar nesta segunda-feira.
O problema se arrasta desde o início das gestões de Eduardo Braide. São 6 anos de "empurra/ volta a catraca". Braide sabe que a solução é repetir novas licitações para melhoria/ resposta e adequação do serviço público.
Mas o que se observa nestes 6 anos das gestões de Eduardo Braide são greves/ soluções paliativas que geram lucros para aplicativos/ prejuízo para população. Já tem até calendário das greves nas gestões de Braide.
A população quer solução que estabilize o uso dos transportes públicos na Capital do Maranhão. São 6 anos/ tempo de sobra para estabilização deste serviço público que envolve 700 mil usuários durante o dia e noite.
Braide não deu resposta para o serviço público de transportes coletivos da Capital/ daria para a malha viária de todo o estado? Brandão deu resposta positiva no mesmo período - 6 anos - como gestor do Maranhão.
Tolo é quem se engana. No momento em que isto for colocado de forma clara para a população/ a resposta será pela via da continuidade deste tipo de gestão/ que supera obstáculos/ otimiza resultados por todo Maranhão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário