25 de fevereiro de 2026

BRANDÃO ANUNCIA QUE A RECUPERAÇÃO DA BR-222 SERÁ INICIADA EM MARÇO

 A obra de recuperação da BR-222, entre Entrocamento (Itapecuru- Mirim) e Chapadinha, está garantida. Os serviços foram assegurados pelo governador Carlos Brandão em reunião com o ministro da Infraestrutura, Renan Filho, em Brasília, para tratar sobre a restauração das rodovias federais do Maranhão.


“O ministro nos garantiu que vai  começar essa recuperação em março”, afirmou Brandão, em entrevista à TV Mirante.


O investimento previsto é de R$ 200 milhões, recurso já alocado para o início dos trabalhos na rodovia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE

Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...