Ficou esclarecido pelo vice-governador Felipe Camarão que o contato com o governador Carlos Brandão foi pelo What Zap - a informação "de primeira mão furada" do encontro "em Palácio" não aconteceu pessoalmente.
O governador Carlos Brandão teria objetivamente oferecido apoio integral a candidatura do vice-governador Felipe Camarão a deputado federal. Camarão não aceitou/ posto que fora condicionada a sua renúncia.
Brandão cumpriu protocolo estabelecido por Lula - apresentar proposta/ aguardar resposta. Camarão rapidamente ameaçou candidatura ao lado de Braide(PSD) - Folha de São Paulo - depois disse que não renunciaria.
O presidente Lula não teria gostado da entrevista de Felipe Camarão a Folha de São Paulo em tom de ameaça velada - candidatura ao Senado como andorinha de Braide(PSD) que seria candidato a governador.
Camarão tratou de se retratar/ jogar a decisão para Direção Nacional e foi para as redes sociais justificar que como único vice-governador e candidato a governador pelo PT não poderia renunciar. O PT Nacional vai decidir?
Camarão deve renunciar se a decisão da Direção Nacional for idêntica as outras/ quando Lula por reiteradas vezes fez aliança com Sarney/ para ter 80% dos votos válidos no Maranhão/ vencer e governar o Brasil.
Será que o projeto político de perpetuação do dinismo no governo estadual é maior que o do presidente Lula para se reeleger/ governar o Brasil? Os próceres do dinismo deram declarações neste sentido nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário