A ex-governadora Roseana Sarney deve priorizar a saúde. O anúncio de nova cirurgia que com certeza será muito bem sucedida/ torna a candidatura ao Senado mais distante.
A provável permanência do governador Carlos Brandão até o fim da aprovada gestão é outro fator que torna mais previsível ou não a disputa pela Câmara Alta/ no Maranhão?
Weverton Rocha/ Eliziane Gama/ André Fufuca/ Hilton Gonçalo/ Rubens Junior/ Felipe Camarão/ Roberto Rocha/ Lhaésio Bonfim são alguns nomes oficiais/ oficiosos na futura disputa.
Como sempre ocorreu a reboque da disputa de quem deixa o governo e o sucessor com a caneta na mão/ a pluralidade/ imprevisibilidade poderia ser fato novo na política do Maranhão.
Ocorre que a permanência de Brandão pode superar todas conjecturas/ juntando eleitorados geograficamente/ politicamente diferentes.
A estratégia de unir está correta/ a maquiavélica de dividir superada. Prevalece a maquiavélica entre os governistas na disputa? A oposição que já tem Ana Paula/ vem com um só nome.
Nas últimas eleições os candidatos governistas ao Senado estavam casado - Lobão&João Alberto/ Eliziane/ Weverton. A costura do governo deve ser a mesma. Quais comporiam o melhor par?
"Para que ser par se o mais que perfeito é ser impar"? É visão poética nessa disputa. Tem que somar sem dividir. O governo começou a arrumar a casa. A oposição vem unida como falange.
Nenhum comentário:
Postar um comentário